Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tratamento no Brasil

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tratamento no Brasil Empty Tratamento no Brasil Sáb Out 22, 2011 10:38 am

Rosy Amorim

Rosy Amorim

Olá, tenho 48 anos, e descobri exatamente o que tenho há 3 meses pelo resultado de uma ressonancia magnética que fiz. Antes disso, com dores fortíssimas na lombar, na sola do pé esquerdo e face posterior da coxa, procurei um médico. Fui em 4 médicos diferentes que me diziam não ser nada e só receitavam medicamentos. Ia de emergencia para o pronto-socorro, sem andar direito, e lá fui encaminhada para um neuro que pediu a ressonancia. Porém, este não deu nenhum tratamento nem remédio. Disse que com o tempo eu "me acostumo." Fiquei indignada. Agora estou a espera de uma nova consulta com outro médico. Luto desesperadamente para não entrar de vez em depressão, pois sinto que é o que esta me acontecendo. Não saio mais , como saía. Gostava de caminhar na praia,raramente vou. Minha família, como me vê todos os dias de pé, indo trabalhar, acha que é passageiro e que estou "me entregando" Não sei o que dói mais, as dores que sinto, ou meu filho não entender minhas atuais limitações e achar que estou me fazendo de vítima. Tenho fé, de encontrar algum tratamento. Tenho tomado também, chá de sucupira, que dizem fazer muito bem para ossos.
Desculpa o desabafo e agradeço desde já, qualquer dica.
Já imprimi os exercícios recomendados, para começar a me alongar.
Obrigada e um grande abraço.!!

http://r.lobba@facebook.com.br

2Tratamento no Brasil Empty Re: Tratamento no Brasil Seg Abr 29, 2013 8:06 am

VANESSA VIEIRA



Olaa, tudo bem??
Como voce esta???...tambem sou do brasil....minha mae tambem eh portadora de EA a mais de 30 anos...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos