Tratamento no CDP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tratamento no CDP

Mensagem  visitante em Sab Abr 17, 2010 10:23 am

Alguem quem faz tratamento com biólógicos já fez tratamento com Isoniazida? A minha médica pneumologista mandou-me fazer tratamento com este fármaco durante 9 meses. Não tenho tuberculose, todas as analsies deram resultados negativos, mas ela explicou que devido ao tratamento que faço fico muito sensível a esta doença e devo fazer profilaxia de tuberculose.

visitante

Ver perfil do usuário

Re: Tratamento no CDP

Mensagem  Justino Romão em Dom Abr 18, 2010 12:24 pm

Confie, É assim mesmo. Tem que ser, para reduzir riscos.

Faz parte dos procedimentos definidos prévios à iniciação da terapeurica com estes medicamentos.
Justino

visitante escreveu:Alguem quem faz tratamento com biólógicos já fez tratamento com Isoniazida? A minha médica pneumologista mandou-me fazer tratamento com este fármaco durante 9 meses. Não tenho tuberculose, todas as analsies deram resultados negativos, mas ela explicou que devido ao tratamento que faço fico muito sensível a esta doença e devo fazer profilaxia de tuberculose.

Justino Romão

Ver perfil do usuário

Mensagem  visitante em Seg Abr 19, 2010 8:13 am

O sr. Justino já fez esse tratamento? Já estou a fazer Enbrel durante algum tempo e agora devo começar este tratamento profiláctico. Não ando nos transportes públicos, não estou em contacto com grupo de risco e agora este tratamento Rolling Eyes

visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:05 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: