Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É só para desabafar um pouco.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1É só para desabafar um pouco. Empty É só para desabafar um pouco. Qui Mar 11, 2010 4:59 pm

Halyna Komyk

Halyna Komyk

Hoje estou faltar a minha palavra. Prometi a mim mesma que só volto de escrever aqui quando estiver melhor. Mas isso parece ainda muito longe para acontecer.
Quem me dera para ser ainda mais forte, para ter um pouco mais paciência, tentar encontrar significado nas coisas insignificantes. Não sou coitadinha, mas simplesmente estou muito cansada.
Isso não quere dizer, que vou desistir da alguma coisa, só quere dizer que estou no limite. Sim é verdade que encontramos no nosso caminho as pessoas maravilhosas, que só presença deles já por si própria faz bem. Mas encontramos outras que só descansam quando deitam nos a baixo. Parece tenho sorte para as ultimas.
Já cai tantas vezes e consegui levantar-me, será vou conseguir outra vez. Na minha terra dizem, que mal nunca anda sozinho, logo atrai outro mal.
Quem me dera dizer alguma coisa positiva na este momento. Desculpam me que sou consigo partilhar o sofrimento. A verdade que falo muito pouco com alguém, ou melhor, não falo nada. E tanta dor cá dentro pesa muito, quase insuportável.
Mais uma vez desculpam. Obrigada por me ouvirem.
Muita força e coragem para todos.

Halyna

2É só para desabafar um pouco. Empty Re: É só para desabafar um pouco. Qui Mar 11, 2010 5:10 pm

Sporting



halyna, hoje não tenho nada para dizer. escrevo para que saiba que há alguém deste lado que "ouve" os seus desabafos. coragem.

3É só para desabafar um pouco. Empty Re: É só para desabafar um pouco. Sex Mar 12, 2010 8:54 am

Patricia F.



Continuar em frente,
pôr para trás das costas as coisas negativas,
agarrar com garra as positivas,
é sempre algo que devemos tentar nos piores momentos!
E sim, vir aqui desabafar...
porque está sempre alguém que entende por trás destas simples linhas!

Força e amanhã será um dia melhor!
Patricia F.

4É só para desabafar um pouco. Empty Re: É só para desabafar um pouco. Sex Mar 12, 2010 5:25 pm

Justino Romão



Halyna

Não fique sozinha a dialogar com as dores, físicas e outras. Vejo que está em Cascais.
Não pode frequentar uma classe de espondilite na Anea, em S. Domingos de Rana? Nem que seja ao Sábado (não sei se há vagas..)? É que as classes, além de poderem ajudar nas dores, são oportunidade para encontrar outras pessoas, fora do ambiente de trabalho ou vivência diária. E talvez descubra algo mais positivo.

Vá dizendo algo, aqui estamos muitos disponíveis para conversar consigo.
Justino

5É só para desabafar um pouco. Empty Re: É só para desabafar um pouco. Sáb Mar 13, 2010 2:19 pm

Halyna Komyk

Halyna Komyk

Muito obrigada do fundo coração pelo vosso apoio. É mesmo muito importante para mim.
Já estou mais calma, o restou vem depois Wink. Espero voltar em breve com alguma coisa mais positiva. Mas não vou criar expectativas. Dizem: quando as trevas são muito grandes, a luz por mais pequena que seja consegue as dissipar. Obrigada pela luz sunny.

Beijinhos. Ate breve.

Halyna

6É só para desabafar um pouco. Empty Boa noite Qua Mar 31, 2010 4:10 pm

Pink



Olá Justino
Li num blog que a ES só lhe foi diagnosticada pelos 45 anos e que actualemte toma biológicos. Não tentou a dieta do amido?
Obrigada pelos seus testemunhos.
Boa Páscoa a todos

7É só para desabafar um pouco. Empty Re: É só para desabafar um pouco. Sex Abr 02, 2010 1:49 pm

Justino Romão



Pink escreveu:Olá Justino
Li num blog que a ES só lhe foi diagnosticada pelos 45 anos e que actualemte toma biológicos. Não tentou a dieta do amido?
Obrigada pelos seus testemunhos.
Boa Páscoa a todos

Não, nunca tentei.
Justino

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos