Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como efetuar a dieta sem amido?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1como efetuar a dieta sem amido? Empty como efetuar a dieta sem amido? Qui Dez 20, 2012 9:29 am

lmcorreia



Boa tarde,

O meu nome é Luis Correia e foi-me detectada espondilite aquilosante em 2009. Desde então, sou seguido por uma reumatologista e tomado naprosyn. Embora as dores tenham melhorado bastante, as análises melhoraram mas não conseguem estabilizar (umas vezes pior outras melhor), estando os meus valores acima de valores de referência. Comecei a ler sobre a dieta sem amido, da qual a parte mais complicada parece, de facto, ser o pequeno almoço, mas não consigo achar uma lista com uma dieta tipo a seguir, nem que seja para os primeiros tempos. Alguém me pode ajudar?
antecipadamente grato pela vossa ajuda

lmcorreia

2como efetuar a dieta sem amido? Empty Re: como efetuar a dieta sem amido? Sex maio 01, 2015 8:57 pm

cibele yandara busato



Eu estou pesquisando por este blog: curaespondiliteanquilosante
Tb no facebook no grupo: espondilite anquilosante
Espero q goste.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos