desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

desabafo

Mensagem  feliz em Seg Set 06, 2010 4:25 pm

ola a todos

varias vezes tenho escrever o que sinto mas não consigo, desisto sempre, talvez pq tenho limitações, infelizmente tiraram-me da escola mt cedo.( ja me estou a desculpar pela construção do texto)
tenho 38 anos e sofro de espondilite desde os 13\14 anos.
como a grande maioria sofri dores do tamanho do mundo e habituei-me a perder quase tudo que gostava de fazer.
muitas vezes me revoltei com tudo e todos até acho que não é necessário falar mais pq todos sabem pelo que passamos.
não quero que pensem que sou um revoltado com a vida, creio que vivo bem com a doença.
o que me traz aqui é o meu filho de três anos.
que mal é que fiz?
que mal é que ele fez para já ter tantas dores?
pq tem que correr tantos médicos?
pq tem que fazer tantos exames?
sei que vamos ultrapassar isto mas custa tanto.
OBRIGADO MÃE!!

feliz

Ver perfil do usuário

Re: desabafo

Mensagem  PatRocky em Ter Set 07, 2010 3:51 am

Nenhuma criança no Mundo deveria sofrer ou sentir dores.
É injusto e revoltante. Mas ele há-de crescer e ser um grande homem, pois vai amadurecer à força. A personalidade dele nunca será igual à dos outros da sua geração, porque interiormente vive muitos mais anos. E há-de criar muita inveja à volta, é o que sempre acontece.
Um grande beijinho e muita força.

PatRocky

Ver perfil do usuário

Veja a dieta sem amido e a dieta SEM MUCO

Mensagem  Joaquim em Sab Dez 03, 2011 9:26 am

Olá, eu sou Joaquim.

Deparei-me com este interessante sitio e com a DIETA SEM AMIDO, ao mesmo tempo que encontrei o livro do Dr. Arnold EHRET, um alemão (1866-1922), "SISTEMA DE CURA DA DIETA SEM MUCO".

Vale a pena conferir os princípios defendidos por ele, até porque os alimentos sugeridos e proibidos por ele são semelhantes aos que a dieta sem amido recomenda.

Ele recomenda algo mais, os JEJUNS.

As suas obras são de domínio público, grátis. Podem ser encontradas em ingês, espanhol ou portugês. No Brasil há um blog que disponibiliza tudo em e-pub ou em pdf!

Quem se interessar pode encontrar no blog arnoldehretbrasil blogspot com VALE A PENA TENTAR CONCILIAR AS DUAS FILOSOFIAS:arrow:

Quem sabe, aliando as orientações da dieta sem amido com a dieta sem muco saíamos ganhando mais!

Feliz Natal e um venturoso ano novo, sem muco, sem amido![b]

Joaquim

Ver perfil do usuário

Re: desabafo

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:04 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: