Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá a todos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá a todos Empty Olá a todos Qua Nov 05, 2008 5:00 pm

scarlet



Sou nova por aqui, tenho uma pessoa amiga com quem lido diariamente; que lhe foi diagnosticada EA e eu ando a pesquisar e a tentar aprender mais sobre esta doença que até há poucos meses para mim era totalmente desconhecida. Nunca pensei que um mau jeito e uma dor nas costas fosse mais do que uma simples lesão, tenho lido e até estou a fazer um trabalho acerca do assunto e quando acabar tenho todo o gosto em partilhar convosco. Mas do que já vi por aqui o vosso site é o mais completo e com mais informação.

2Olá a todos Empty Olá, Scarlet! Qui Nov 06, 2008 2:49 am

Susana Lopes

Susana Lopes

Seja bem-vinda!

A amizade é algo muito importante para todas as pessoas. Mas, para nós que temos EA, a amizade é fundamental.

Desde que recebemos a notícia que temos ea, tudo à nossa volta muda... o pior é quando os nossos amigos “desaparecem”...

Saber que existe uma pessoa como a Scarlet, faz-me sorrir. Continue a acompanhar a sua amiga. Acredite que a sua amizade consegue muito mais que muitos medicamentos!

E, claro que vamos gostar de ver o resultado das suas pesquisas, aqui! Quanto mais informação melhor! É com informação que se combate a doença!

Um abraço e até de repente!

Susana Lopes

http://espondiliteanquilosante.blogspot.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos