Ola, o meu nome é Bruno, tenho 27 Anos, e estou a entrar num forum deste genero pela primeira vez, isto porque descobri recentemente que sofro de EA.
Estou desde as 22horas a ler na internet tudo o que encontro sobre a doença, nesta altura sinto medo e estou um pouco chocado !
A minha familia não entende a minha doença, sinto o meu corpo a modificar a cada dia que passa, os movimentos da anca cada vez mais presos durante a noite, , acordo cansado, levanto me 2 vezes por noite com dores na coluna, não consigo engordar, em apenas 1ano, estrias na zona da anca e do rabo não param de apareçer !!!
As pessoas la fora não imaginam sequer que tenho esta doença, as roupas disfarçam o meu pescoço ja a querer tombar para a frente, cada vez que olho um espelho, apesar de ainda não estar numa fase adiantada, as lagrimas caem desamparadas no chão.
Em setembro vou ser pai, tenho uma mulher linda, que esta ali no sofa a dormir, ela nem sonha que estou a escrever para voçes, estou desesperado, porque é que isto me aconteceu ?!?!?!
Amo jogar futebol, há clubes que querem que faça parte do plantel este ano, mas se eu disser que sofro de EA o que vai ser ?!preciso jogar pelo menos 3 vezes por semana, estar num campo com os meus colegas de equipa, ver a bola a rolar na minha direção, receber, levantar a cabeça, fazer o passe....são estes momentos que me fazem feliz.....será que vou deixar de sentir toda esta felicidade por causa de uma doença que ninguem me sabe explicar de onde vem ?!?!?
Será que pelo menos existira alguma equipa formada por pessoas que tenham o mesmo problema?!?
Um bem haja a todos,
Bruno, Porto