Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SOU NOVA AQUI....

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SOU NOVA AQUI.... Empty SOU NOVA AQUI.... Qua Jun 25, 2008 4:56 pm

maria thereza ferreira



OLÁ SOU MARIA THEREZA FERREIRA DE FRUTAL, MINAS GERAIS, BRAZIL. FUI DIAGNOSTICADA A 7 MESES, MAS TENHO DORES A BASTANTE TEMPO. NO MOMENTO ESTOU DAQUELE JEITO Q DÓI TUDO ,TODO DIA. SINTO UM CANSAÇO ENORME, NÃO SEI SE SÃO AS DORES OU O METOTREXATO, SÓ SEI Q AS VEZES DÁ VONTADE DE DESISTIR DE TUDO, FISITERAPIA, ATIVIDADE FÍSICA. ESTOU ADORANDO A COMPANHIA DE VOCES. UM GRANDE BEIJO.[justify]

http://MATHE.DENT@HOTMAIL.COM

2SOU NOVA AQUI.... Empty Bem vinda amiga! Qui Jun 26, 2008 1:52 am

Páscoa

Páscoa

Olá Maria Teresa flower

Como bem a compreendo, as nossas dores são terríveis, mas pior que a dor é o desânimo a solidão.

Espero que encontre aqui o que eu encontrei, Esperança I love you Ela é fundamental para levarmos a vida para a frente.

Estamos sempre aqui a dar "uma força", converse connosco, desabafe, dê conselhos.

Contamos com a amiga!

Um beijinho

Fernanda Páscoa lol!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos