Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bom dia! Eu sou nova aqui...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bom dia! Eu sou nova aqui... Empty Bom dia! Eu sou nova aqui... Qua Out 15, 2008 2:20 am

Manuela Sacchetti



Eu sou nova aqui, mas quero partilhar conhecimentos e experiências sobre EA

2Bom dia! Eu sou nova aqui... Empty OLA. BENVINDA Qua Out 15, 2008 5:12 am

Convidad


Convidado

Se quer partilhar conhecimentos está no lugar certo, lhe garanto.

Aqui todos falamos a mesma linguagem, sabemos bem do que estamos a falar, por experiencia própria e esse é o maior conhecimento que se pode ter, quando nos afecta directamente.

Era bom que entre todos pudessemos aprender mais, para isso tem de haver a vontade de partilhar as nossas experiências enquanto doentes espondiliticos, pk só assim nos ficamos a conhecer melhor a todos e podemos trocar ideias, ou seja temos que nos dar para poder receber informação.

Apareça, exponha as suas duvidas, fale connosco, somos uma grande familia, de grandes sofredores e corajosos também.

ate á proxima,bj

3Bom dia! Eu sou nova aqui... Empty Vou continuar aqui certamente... Qua Out 15, 2008 8:21 am

Manuela Sacchetti



Agradeço o "acolhimento".
Apesar dos meus 61 anos Smile só tenho diagnóstico desde Agosto deste ano. Hoje vou à 1º consulta de reumatologia, porque insistiram muito comigo desde os filhos à Osteopata e à Podologista. Fiz análises e o meu médico disse-me que era EA. O meu mal estar é muito longo. Eu tive poliomielite num surto em Set 1947 com 9 meses de idade. Depois dos tratamentos dessa época (sem vacinas!) fiquei com o braço direito paralisado. Depois... trabalhos de casa, trabalho profissioal, tratamento dos filhos, tudo isso e muito mais (!)me fazem ter dessas "coisas" - sifose, escoliose, lordose - desde os meus 16 ou 17 anos. Com a vida e a idade e as "necessidades de fazer" fui piorando de postura e, sobretudo, de dores. Mas eu não quero medicamentos para a dor! Com as dores já posso eu bem e um duche quentinho é uma boa ajuda. Quero "travar" a progressão da doença.
Vamos falando. Estou a precisar de ajuda de quem sabe...
Um abraço

4Bom dia! Eu sou nova aqui... Empty Bem-vinda! Qui Out 16, 2008 2:32 am

Páscoa

Páscoa

Bem-vinda Manuela:

Acho que a Manuela vive bem com as suas dores e os seus "problemas", no entanto como bem disse, deve "travar" a EA, e seguir os conselhos de um bom reumatologista.

Fica no nosso corpo o resultado de uma vida de trabalho e dificuldades, mas também fica a tenacidade, a Manuela é exemplo disso.
Fale connosco sempre que quiser, terá sempre uma palavra amiga,

Um abraço,

Fernanda Páscoa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos