Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uveites - Quem as tem regularmente?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uveites - Quem as tem regularmente? Empty Uveites - Quem as tem regularmente? Seg Jul 05, 2010 4:02 am

Durcheinander



Olá a todos(as)!

Smile

Gostaria de saber se há mais pessoas a terem uveites com regularidade (4 vezes por ano) e se se têm curado bem ou já deixaram sequelas... Eu este ano já tive 3 uveites... E em menos de ano e meio de diagnóstico já devo ter tido umas 8 crises. Até agora tenho-me curado bem... Mas a penúltima foi muito forte e tenho medo de estar a deixar de reagir bem ao medicamento (ronic)!

Espero que o bom tempo traga melhoras a todos!

Beijinhos! sunny sunny

2Uveites - Quem as tem regularmente? Empty Re: Uveites - Quem as tem regularmente? Seg maio 16, 2011 9:20 pm

Ana Paula F M




Ola Durcheinander,
Ano passado retrassado tive mais de 10 epsódios. Não sei se tem alguma ligação mas percebo que quando estou mais estressada, muita cansada os epsodios acontecem com maior frequencia. Não tenho nenhuma sequela. Atualmente estou sem medicação, mas sempre de olho nas uveites. O colirio de corticoide durante 2 a 3 dias são o suficiente para melhor. Esse ano tive apenas 3.
Ana Paula

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos