Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá e um abraço a todos!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá e um abraço a todos! Empty Olá e um abraço a todos! Dom Abr 18, 2010 11:24 am

Tiago



Olá a todos.

Este raio desta doença é uma grande chatice, é o que tenho a dizer antes de mais nada!
Após anos em constante sofrimento optei agora por tentar a dieta sem amido. Não sei se vai resultar, mas ao fim de 3 meses noto algumas melhorias. Ainda tenho dores, e ainda ando de muletas, porque esta última crise foi forte e deixou-me agarrado à anca.

Tento aceitar a doença, lidar com ela da melhor forma. Passei anos a lutar. Com a doença, com o mundo por um pouco de compreensão que as vezes não existe, com a vontade de não querer isto, com a questão "porquê?". Estou farto de lutar, e por isso estou a tentar simplesmente aceitar, e em vez de ver a doença como um inimigo, vê-la antes como um amigo complicado, de mau feitio, que nos coloca perante um grande desafio. O desafio (e não a luta) de procurar uma forma de estar, um caminho, que nos permita viver com isto da melhor forma.

Com deita e/ou anti-inflamatórios, com tratamentos alopáticos e/ou naturais, sei que cada um procura um caminho que lhes permita lidar da melhor forma com esta "coisa". Por um caminho ou outro, neste fórum estamos todos no mesmo barco e como sei o quão dificil isto às vezes é, hoje quis simplesmente dizer olá e deixar um abraço a vocês todos.

Bom Domingo e muita força!

2Olá e um abraço a todos! Empty Re: Olá e um abraço a todos! Dom Abr 25, 2010 10:22 am

Sporting



Olá Tiago. Mantém-te firme na dieta, e vai dando notícias. Abraço.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos