Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou mais uma nessa luta!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sou mais uma nessa luta! Empty Sou mais uma nessa luta! Sáb Out 24, 2009 6:08 pm

Paty



olá, caros colegas!Meu nome é Patrícia e recebi o diagnóstico de EA a alguns meses.Fiquei impressionada com os depoimentos e vejo que estou gradativamente me enquadrando ao grupo.Hoje estou com muitas dores nos joelhos e nos calcanhares,tem dias que quse não me levanto...Espero poder compartilhar com vc minhas dúvidas..

2Sou mais uma nessa luta! Empty Re: Sou mais uma nessa luta! Dom Out 25, 2009 8:57 am

Patricia F.



Bem vinda Paty.

Espero que aqui encontres algumas orientações e apoio que tanto necessitamos e que grande parte das vezes é dificil encontrar noutros espaços.

Bem sei o que é isso das dores das articulações periféricas, estou agora a passar por uma crise dessas, são os ombros, cotovelos, joelhos e tornozelos... bem o que é que não dói??

Vai aparecendo.
Patricia

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos