Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Condições de Utilização do Fórum

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Condições de Utilização do Fórum Empty Condições de Utilização do Fórum Qui Jan 03, 2008 7:31 am

Admin

Admin
Admin

Por favor, leia cuidadosamente, as condições de utilização do fórum. Se aceder ou utilizar este fórum, significa que estará a concordar com as indicações, aqui descritas.

1. Utilização de Informações

1.1. Fica, expressamente, declarado que os testemunhos encontrados aqui, são de caracter informativo. As informações (incluindo conselhos e recomendações) e serviços disponíveis neste fórum, foram exclusivamente desenvolvidos com propósitos informativos e não pretendem, em hipótese alguma, substituir uma consulta médica, nem tão pouco, conselhos de um profissional da área médica.

1.2. Este fórum não se responsabiliza por qualquer consequência que se relacione, directa ou indirectamente, com condutas baseadas nas informações aqui encontradas.

1.3. Artrite Com Manias esforçar-se-à ao máximo para fazer com que as informações, serviços ou outros materiais disponíveis neste fórum sejam actualizados. Porém, não pode garantir que o fórum estará livre de erros, e não será responsável por qualquer dano ou perda relacionada à precisão ou perfeição de cada matéria fornecida.

1.4. Nada contido neste fórum deve ser usado como diagnóstico médico ou como qualquer tipo de tratamento de doenças e problemas de saúde.

1.5. Ingerir medicamentos, mesmo que naturais e\ou a automedicação, pode colocar sua saúde em risco. Portanto, nunca tome medicamentos sem o consentimento de seu médico.

2. Direitos e Obrigações dos Membros

2.1. Os membros que enviarem materiais para este fórum, como testemunhos, fotografias, ou mensagens, concorda em cumprir as seguintes regras:

2.2. Não é permitido, em hipótese alguma, transmitir material difamatório, obsceno, pornográfico, fraudulento, prejudicial, ameaçador ou abusivo, assim como qualquer material ou mensagem que, de alguma forma, evidenciem discriminação em virtude de cor, sexo, raça, origem, credo, doença, deficiência física, idade, condição social e etc.

2.3. Este fórum não pode ser utilizado para uso de qualquer atividade ilegal ou que viole os direitos de outros;

2.4. Artrite Com Manias não tem nenhuma responsabilidade pelo conteúdo de qualquer material enviado por um membro, mas reserva-se o direito de eliminar tal material, caso o mesmo infrinja as regras 2.2. e 2.3., bem como de impedir o acesso a locais em que o membro infrator se registrou;

2.5. As Mensagens do Fórum Artrite Com Manias contêm opiniões pessoais. Portanto, Artrite Com Manias não é responsável por nenhuma delas. Mesmo que o membro encontre algo que o auxilie, é necessário sempre consultar um médico, pois não se deve confiar totalmente nas informações encontradas aqui;

2.6. Enviando qualquer material para o site, o usuário automaticamente concede e autoriza Artrite Com Manias, a expô-lo, publicá-lo, reproduzi-lo, modificá-lo todo ou em parte ou utilizá-lo de qualquer forma e para qualquer fim;

3. Direitos do proprietário

3.1. Todo o conteúdo deste fórum (testemunhos, notícias, imagens etc.), bem como a apresentação do mesmo, é de propriedade de Artrite Com Manias ou de seus respectivos autores e colaboradores, e não deve, em hipótese alguma, ser reproduzido, copiado todo ou em parte, distribuído ou divulgado em quaisquer meios de comunicação, sem a prévia autorização de Artrite Com Manias, sob pena dos infratores responderem na forma da lei.

4. Limitação de responsabilidade do proprietário

4.1. Em hipótese alguma, Artrite Com Manias, bem como seus colaboradores ou membros, serão responsáveis por qualquer dano direto ou indireto, punitivo ou acidental, provocado pela má utilização deste fórum, ou pela confiança depositada em qualquer informação fornecida, pois como dito anteriormente, este fórum foi desenvolvido apenas com propósitos informativos e não deve ser usado como substituto de uma consulta médica, nem como tratamento para qualquer tipo de problema de saúde.

5. Garantia

5.1. Artrite Com Manias, bem como seus colaboradores ou membros, não dão qualquer tipo de garantia sobre as informações, serviços ou outros materiais contidos neste fórum.

6. Publicidade

6.1. Este fórum não foi desenvolvido com o objetivo de obter qualquer tipo de lucro.

6.2. É Estritamente proibido fazer qualquer tipo de publicidade neste fórum.

7. Alteração do site

7.1. Artrite Com Manias poderá, a qualquer momento, por qualquer motivo e sem notificação prévia, excluir o fórum ou fazer melhorias, exclusões e alterações nas informações contidas no mesmo.

7.2. Artrite Com Manias poderá modificar Condições de Utilização do Fórum a qualquer hora, e tais modificações entrarão em validade, imediatamente. Portanto, leia periodicamente as Condições de Utilização do Fórum.

8. Links para outros sites, fóruns ou blogs

8.1. Artrite Com Manias possui vários links para outros sites, fóruns ou blogs, mas de maneira alguma, se responsabiliza pelo conteúdo dos mesmos. Os links são fornecidos apenas com a finalidade de facilitar o acesso para os membros deste fórum.

9. Sugestões para melhorias

9.1. Se se deparar com qualquer problema para aceder alguma área do fórum Artrite Com Manias, notar a existência de qualquer tipo de erro ou informação desactualizada, ou tiver sugestões que possam melhorar o fórum, por favor, entre em contato com o Administrador do fórum.

Se você concorda com as Condições de Utilização do Fórum, seja bem-vindo. Caso contrário, obrigado pela sua visita.

2Condições de Utilização do Fórum Empty Pediso de ajuda Seg Jul 21, 2008 10:12 am

alexandra



Boa tarde


Sou portadora de Espondilite Anquilosante. Estou medicada mas sem sucesso.
Será que alguem me pode recomendar um bom médico na zona norte?

Páscoa

Páscoa

Olá Alexandra e Sila:

Estive ausente durante uns dias deste nosso forum, infelizmente devido a uma crise séria de EA.
Desde que me foi diagnosticada à quase seis "longos anos", que não sei o que é estar sem dores, algumas mais fáceis de controlar, outras nem tanto, como foi o caso desta última.

Tentei durante mês e meio a dieta sem amido, mas devido a este novo agravamento, e porque a dieta a mim nunca me tirou as dores, tive que desistir com muita pena, pois estava cheia de esperança.

Tudo isto me deprimiu um bom bocado, mas não o suficiente para desanimar as minhas amigas Alexandra e Sila.
pois estou ao dispor para eventuais dúvidas ou perguntas que me queiram fazer.

Tenho a certeza que embora partilhando a mesma "doença", cada pessoa tem a sua própria "dinâmica" com ela, não é verdade? Eu talvez devido ao desgaste de uma vida com problemas de saúde, tanto pessoais como familiares, sou um pouco mais pessimista, mas desistir de lutar, NUNCA!

Fechou-se uma porta, abre-se uma janela, o importante é não nos isolarmos, devemos partilhar experiências, lutas, desafios, pois só assim continuamos em frente.

Um beijinho,

Fernanda Páscoa

Páscoa

Páscoa

Bom dia Sila:

Obrigada pelas suas palavras, viver com a dor põe à prova a nossa resistência física e psicológica, altera a nossa vida e a nossa relação com os outros, principalmente com aqueles que nos são queridos.

A vida muda para nós, passamos a ver tudo de outra forma, ficamos mais sensíveis, mais vulneráveis. Contudo temos alternativas que algumas doenças não têm,temos como diz e muito bem, viver o dia a dia o melhor possível.

Vou estar ausente mais ou menos um mês, e para onde vou não tenho acesso à internet, mas vou levar comigo
as amizades que aqui fiz, e o "sonho" de dias melhores.

Um beijinho ,

Fernanda Páscoa I love you

5Condições de Utilização do Fórum Empty HIDROGINASTICA-CONDICIONAMENTO FÍSICO Sex Ago 15, 2008 8:18 pm

mari



Tenho participado de hid. -con. fís. e estou adorando, é ótimo. Os movimentos que venho fazendo tem melhorado a força de minhas pernas, tônus muscular. Existe alongamentos E MOVIMENTOS PARA TODOS OS LADOS SEM BATER COM OS PÉS NO CHÃO. Falei com um dos estudantes , ele gostaria de ajudar e aprender mais sobre nossos problemas ... É só entrar no site da EFRGS -ESCOLA DE EDUCAÇAO FÍSICA, QUE VERÃO ONDE EU PRATICO ESTES EXERCÍCIOS . Vou ver com ele o blog a turma, são animados. cheers sunny ESTOU FELIZ VAMOS NOS MOVIMENTAR bounce bounce Basketball Laughing Rolling Eyes [left]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos