A minha E.A foi diagnosticada mto recentemente. Tenho 25 anos e confesso que todas as duvidas e medos me estao a assombrar. Um acidente de viação e os respectivos exames realizados diagnosticaram suspeitas de E.A e por fim uma TAC qiue foi conclusiva juntamente com outros resultados de analises clinícas. Casei recentementee tenho sonho de construír a minha familia, mas inválida? Não me imagino "corcunda" e com um dia a dia de dores e ausência de mobilidade. A verdade é que ainda não tive muitas dores até hoje mas assusta o facto de elas darem início a qualquer altura. Começei os meus exercicíos semanais facultados pela ANEA quando lá me desloquei com o meu marido, mas como é que estes podem prevenir a evolução da doença? As fase de negação esta ainda um pouco instalada na minha mente, mas tenho buscado forças na familia e no AMOR em que me encontro envolvida para poder acreditar que a evolução da minha doença não seja tão agressiva e progressiva. Diáriamente faço um pouquinho dos exercicios e quero dar continuídade às minhas aulas de dança que sempre fiz.
Ser Forte é o que devo ser!
Obrigada
Cláudia Neves
Ser Forte é o que devo ser!
Obrigada
Cláudia Neves