Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ola a todos...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ola a todos... Empty ola a todos... Seg Jun 28, 2010 6:54 am

lourenço



so uma ajudinha para poder tira a minha duvida ...amiguinhos(as=) teem~se sentido bem com estas mudanças de temperatura do tempo...e omtem?pois eu ando a tentar a dieta sem amido o que para mim é muito dificil pois adoro comer...e quando abuso 1 bocado nem sei o q pensar, porque quando isso acomtece o tempo tamb muda , e tenho sentido umas crises o q nao e muito habitual nestas alturas ...dai muito confuso desta minha crise...co, a tentativa da dieta...é que se valer a pena a dieta ok faço mas nao sei muito o q fazer? agradeço a quem poder resp saude ...
?

2ola a todos... Empty Re: ola a todos... Seg Jun 28, 2010 9:34 am

lima



ola
Sim de facto as mudanças de temperatura afectam muito quem padece desta doença.Eu por mim falo.Ás vezes ando muito bem uma semana mas depois de repente fico assim cheia de dores... e geralmente e quando a temperatura aumenta e quando ha muita humidade mesmo que esteja muito calor.As vezes ate parece inacreditável como a inflamação é tanta em alguns dias e em outros não...mas é mesmo assim.
cumprimentos e as melhoras

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» ola a todos
» Olá a todos
» Olá a Todos
» Olá a todos
» OLÀ A TODOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos