também sou novo aqui pois penso um pouco como voce diz...Mas realmente ao vermos os outroa a falarem assim ,aí da-nos mais força para lutar e realmente , digo (nao deve se sentir assim nem pensar assim) acredite pois sou 1 pessoa muito nervosa o qure nao ajuda nada, sou sismado, e digo que em relaçao a enfrentar a doença tamb sou fraco. mas admito 1 coisa em muitas coisas as mulheres conseguem superar melhor situaçoes dp que os homens. pois lhe digo nao se canse de desabafar qualquer coisa estamos aqui para nos ajudar uns aos outros 1 vez que sabemos o que isto é , temos obrigaçao de ser compreensiveis ,ja que os outros nao sao e desabafe, eu tamb sinto muito a necessidade de desabafar, e realmente fazendo-o sinto-me melhor.pois pense positivo e faça por tentar de tudo, eu faço fisioterapia 2 a 3 vezes ano . nataçao 2 vezes semana, ajudou a redozir á medicaçao , ando a fazer acunpultura no porto desde setembro, vou amanha ter mais uma sessao. e é assim temos que fazer de tudo, antes fazia de vez enquando uns exercicios diarios , agora tou a seguir os que estao neste forum, dados pela nossa amiga Susana, tou a tentar a dieta sm amido, ...tente tamb faze-la...boa noite muita saúde ..boa sorte na vidaate de repente.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante