Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda na dieta

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda na dieta Empty Ajuda na dieta Seg Mar 22, 2010 11:24 am

Leocadio

Ola pessoal, sou novo no fórum e venho aqui pra tirar umas dúvidas sobre a dieta, e principalmente não passar fome. Queria saber se fruta ta liberado (exceto banana)? O que o pessoal come no café da manhã pq acho que é a refeição pra mim a mais dificil. Pessoal se pudesse me passar umas dicas, sei que peixe, carne e frango ta liberado e alguns legumes e vegetais tb. Tem comido tanto ovo mais ainda me encontro um pouco perdido e a dienta tenho tentado entrar aos poucos. Pra beber gente, pode suco de garrafa? ou só agua? Refrigerante nem pensar neh....Mel pode? Me ajudem ai pq quero seguir a risca a dieta pra ter os mesmos resultado de todos. Ah, cervejinha pode? Vinho? Abraço e melhoras a todos.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos