Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

None

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1None Empty None Seg Out 04, 2010 7:36 pm

Franci



(Só estou colocando a mesma mensagem que coloquei em outros tópicos, pra que ninguém fique sem saber)

Oi gente,

Tenho vindo pouco aqui, encontrei uma forma de aliviar minhas dores e ter mais disposição no meu organismo, eu já tinha falado antes, mas ninguém me deu ouvido, mas eu entendo, também não acreditava que isso melhoraria minha vida. Tomo suco de None, ele é analgésico, antinflamatório e anti histamínico e o bom é que é tudo natural, então deixei de tomar remédios pra dor, e ele também ajuda no desempenho dos outros remédios.
Achei dois sites, o primeiro é de uma empresa daí de Portugal, o outro é daqui do Brasil:

http://www.saude-natural.net/portugal/produtos/tomar.morinda.htm#puro

http://www.natunoni.blogspot.com/

Se quiserem testar como eu fiz eu recomendo, se aí for muito caro, comprem a própria fruta e faça seu suco em casa(é o que eu faço).

Bom gente, não vou mais falar sobre isso, acho que depoes de fazerem uma pesquisa sobre NONE vocês vão tirar suas próprias conclusões.

Espero que esperimentem, pois eu comecei a tomar desacreditada, e nos primeiros dias ví alívio das dores, depoes de três meses tomando fui fazer exames de sangue e minhas taxas voltaram ao normal. Entenda não estou dizendo que isso vai me curar, mais está me dando qualidade de vida, minha imunidade aumentou, a anemia acabou, a sedimentação também. Se vai me curar ou não, só mais a frente é que vou saber...

Mas por favor, pesquisem!

Fiquem bem,

Francidélia

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos