Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sensação dérmica

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sensação dérmica Empty Sensação dérmica Dom maio 02, 2010 10:34 am

Pedrosa



Olá a tod@s

Tenho de vos perguntar se vos acontece algo que eu considero estranho, mas acontece-me frequentemente e, por lapso, esqueci-me de perguntar ao reuma na última consulta:

De vez em quando sinto - numa zona específica da coxa - uma sensação de gelo. Para melhor compreenderem, a sensação é idêntica a como se alguém encostasse nessa zona uma colher gelada. Chego a dar saltos quando sinto isto, o que, convenhamos, não é lá muito normal Surprised
Por outro lado, no tornozelo da perna oposta, tenho a sensação contrária: de quente, chego a ter de descer a meia para arrefecer o local. Parece de loucos, mas tenho de perguntar se sou a única a sentir isto.
Sou capaz de estar umas semanas sem sentir nada e depois durante uns dias sinto variadíssimas vezes.

Fiquem bem!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos