Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

boa versus ma novidade

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1boa versus ma novidade Empty boa versus ma novidade Seg Abr 13, 2009 2:56 pm

Convidad


Convidado

Ola a todos

Hoje tenho uma boa novidade.Tive a minha consulta de reumatologia eestou muito melhor.estou a reagir bem à medicação... tou optima.A médica ficou contentissima, vi no seu sorriso...
mas agora a ma novidade.. provalvelmente vai ser a ultima consulta no Instituto de reumatologia de Coimbra... porque este país está na miséria e tem ideias cada vez mais miseráveis... não ha dinheiro para pagar a medica(que e unica), a empregada que e unica (unica mesmo no pior sentido Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ) e para a papelada que envolve este serviço na cidade dos doutores... que vergonha... a medica ainda vai tentar dar volta á questão... se não conseguir la vamos nos ser lançados para o Hospital de Coimbra entupir mais os serviços deles... tb ja ouvi dizer que la não ha muita energia... Suspect mas e melhor tar calada porque senão ainda me metem out service tongue tongue

2boa versus ma novidade Empty Re: boa versus ma novidade Ter Abr 14, 2009 1:47 am

Susana Lopes

Susana Lopes

Olá sunny

Estou muito contente com a notícia que melhorou. A solução existe, só temos que a procurar. E, se tentarmos tudo e nada funcionar - como é, infelizmente, o caso de muitos doentes - o segredo é não desistir. Como anda o seu marido? Espero que esteja tudo a correr bem com ele também!

Um abraço de até de repente...

Su

ps. as suas anedotas clown porque rir é o melhor remédio lol!

http://espondiliteanquilosante.blogspot.com/

3boa versus ma novidade Empty Re: boa versus ma novidade Ter Abr 14, 2009 3:46 pm

Convidad


Convidado

obrigada.
O meu marido continua na mesma...muito mal dos calcanhares.Os medicos aconselham infiltraçoes...dia 5 de Maio tem consulta no instituto de reumatologia...depois não sei para aonde iremos... e uma incognita.... que raio de país este.... entende-se?

4boa versus ma novidade Empty Calcanhares ... Qua Abr 15, 2009 6:53 am

Azeitona



Olá Sila,
Há umas semanas também eu já estava disposta e mentalizada para as infiltrações nos calcanhares. Mas tanto o médico de clinica geral, quanto a pneumologista (mt entendida em EA) que me acompanha e o reumatologista demoveram-me da ideia das infiltrações. Eu também não queria muito entrar por essa via ... mas as dores eram muito fortes de dia e de noite.
Entretanto tenho andado nos tratamentos de RPG (Reeducação Postural Global) onde faço entre outras coisas os alongamentos dos gémeos. Julgo que têm sido estes alongamentos que me têm aliviado as dores. Certo é que também não posso esquecer que não tenho abusado em caminhadas e estou de baixa. Quando ando um bocado mais ou quando passo algum tempo no supermercado fico muito atrapalhada pois as dores agravam. Mas com os tais tratamentos e com aplicação de gelo de vez em quando ... tem sido mais fácil suportar as dores nestas últimas semanas. Fica aqui a minha experiência no assunto. Espero que o seu marido encontre também algum alivio. É que não é fácil aguentar as dores nos calcanhares. E eu que era viciada em caminhadas. Fazia tantos Km a pé!... E actualmente não é fácil aguentar uma ida mais prolongada ao supermercado.
Boa Sorte para vocês,
Azeitona

5boa versus ma novidade Empty Re: boa versus ma novidade Qua Abr 15, 2009 9:03 am

Convidad


Convidado

Ola Sila

Fico contente por saber que está bem, na chamada fase boa, em que os valores estão todos na media, como se quer.

É tão bom para nós saber que tá tudo controlado em relação á nossa EA e que podemos respirar livremente por uns tempos, pois também sabemos bem que não é definitivo, essa é a parte pior, mas enfim, gozemos enquanto dura, é o lema.

Agora é uma no cravo outra na ferradura, o nosso sistema de saúde que não descomplica e só nos dá desgostos, já bem basta o que sofremos na pele e o que descontamos para o Estado, mas a organização do sistema sempre a falhar e a não saber servir dignamente os seus utentes (que vergonha!!!) Embarassed

Pode ser que seja uma mudança para melhor, ás vezes...

Que td corra bem

joquinhas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos