Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1. Empty . Qui Mar 12, 2009 12:41 am

FreePort

FreePort

.



Última edição por FreePort em Dom Fev 28, 2010 1:38 pm, editado 1 vez(es)

2. Empty Re: . Qui Mar 12, 2009 8:43 am

Teodósio

Teodósio

Como diria a Susana...
Fórum sem discussão... é blog!

3. Empty Re: . Qui Mar 12, 2009 11:43 am

Convidad


Convidado

Pois é Freeport, era preferível deixares ao critério de cada um ler o link se quisesse, isto para fomentar a diplomacia necessária para a partilha de ideias neste Fórum e não ironizando como fizeste.

Eu pessoalmente resolvi seguir o teu conselho, resisti e juro que não li, com tanta advertência da tua parte para não o fazer, resolvi obedecer e continuar ignorante.

Sim, nós deixamos esse serviço para ti, já que adoras, porque nós preferimos ver novelas, embora se gaste electricidade na mesma, sempre nos distraimos e aprendemos alguma coisa lol!

Fica a saber que pesquisas todos fazemos, todos temos cabeçinha para pensar por nós, não precisamos que nos impinjas as tuas ideias, basta apenas que digas o que pensas,partilhando connosco os vários temas, mas sem passares atestado de burros aos demais, se queres que todos pensemos como tu, não será por imposição, mas por respeito.

Nada mais a comentar queen

4. Empty Re: . Sex Mar 13, 2009 4:25 am

FreePort

FreePort

.



Última edição por FreePort em Dom Fev 28, 2010 1:39 pm, editado 1 vez(es)

5. Empty Re: . Sex Mar 13, 2009 5:16 am

Susana Lopes

Susana Lopes

Olá a todos!

O texto é, sem dúvida, comprido. Não obstante, pelo que li até agora, acredito que vale mesmo a pena ser lido.

flower

Por vezes, devemos colocar possíveis quesílias de parte e aceitar uma opinião\dica\informação... mesmo quando vem "recheada" de um humor que possamos não entender\aceitar.

Um abraço e até de repente,


Susana

http://espondiliteanquilosante.blogspot.com/

6. Empty Re: . Sex Mar 13, 2009 5:34 am

Convidad


Convidado

Que comovente, sinceramente Sad

De facto tens uma imaginação muito fértil rapaz, mas quanto a mim muita teoria e pouca prática, (muita parra e pouca uva, como diz o povo), falta de maturidade talvez, deves ser muito novo ainda, julgo eu.

Acredita que és livre de acreditares no que queres, fazeres as pesquisas, testes, medições, etc., que pelo menos eu jamais voltarei a fazer qlq observação, como o fiz anteriormente por considerar excessivo, obecessivo da tua parte e também por achar que mesmo em desacordo ctg, todos temos direito de contrapor ideias ou apoia-las se for caso disso, para isso serve este Forum.

Por isso e para que não se repita mais, podes crer que não me pronunciarei mais acerca desse assunto.

Agora, sê mais humilde e não te revoltes com os outros só pk não há feedback.Quanto a mim devias partilhar a tua sabedoria, sem porém rebaixares os outros como o fazes, revelando o teu lado tão pouco solidário, tão pouco inteligente diria.

Já que falas da Susana, deixa-me dizer-te que eu mesmo não a conhecendo pessoalmente, tenho grande consideração por ela, para já por ter criado este nosso cantinho, mesmo sem perceber nada de Informática como ela o diz, fará se percebesse, digo eu, mas mais ainda por já me ter tocado ao coração várias vezes pelos seus testemunhos e por tudo que partilha connosco, deixando sempre presentes mensagens de amizade e amor de conteúdo altamente solidário.É um bom exemplo sem dúvida, fica aqui o meu bem haja para ela.

No entanto embora ela te possa entender melhor que ninguém, pois partilham as mesmas ideias, a mesma dieta, etc.. repara que não se impõe, não se zanga, não nos chama "carneirada", não nos obriga a nada, simplesmente defende as suas ideias diplomaticamente, deixando ao critério de cada um as suas escolhas, para conviver melhor com a EA e isso é o que ela tem de especial, é assim que deve ser, devias lhe seguir o exemplo, como ser humano.

De resto, deves ponderar e adoptar um comportamento menos arrogante e seres mais dócil connosco, vais ver que terá muitos mais amigos que vão querer saber mais de ti, do que te vai na alma, das tuas derrotas ou vitórias, isso sim é importante, para todos, mesmo que nem todos se interessem pelas tuas pesquisas, não te irrites, vales sempre para nós como pessoa, pensa nisso. sunny


Sem outro assunto,

MJ

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos