Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Suplementos naturais

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Suplementos naturais Empty Suplementos naturais Qui Fev 12, 2009 5:29 am

Convidad


Convidado

Já alguém experimentou os chamados suplementos naturais?

Aqueles que se vendem nas farmácias, para casos específicos, neste caso refiro-me a algum para as dores nas articulações, por ex o bioactivo glucosamina duplo?

Pelo menos não fariam mal ao estomago, pode ser uma alternativa eficaz...

Já algum tempo que penso nisso, aliás irei perguntar á médica sobre esse assunto, mas gostava de saber se alguém sabe algo sobre isso?

bjinhos

2Suplementos naturais Empty suplementos Qui Fev 12, 2009 6:33 am

Teodósio

Teodósio

Olá Maria

O meu namorado teve uns problemas nos joelhos por desgaste das articulações, por jogar futebol, e tentou esses suplementos. Infelizmente não resultou No Ele não notou qualquer melhoria!

Eu normalmente suspeito muitíssimo desses suplementos, mas é uma opinião pessoal. Acho que esses suplementos não passaram por praticamente nenhuns testes clínicos e são apenas baseados em resultados em laboratório, em células muitas das vezes e não em organismos, como um todo e com mecanismos complexos.
Mas peça a opinião da sua médica.

Rita

3Suplementos naturais Empty Obg Rita Sex Fev 13, 2009 8:17 am

Convidad


Convidado

Pois é, também não sei se resulta, mas vou me informar sobre isso.

Obrigada pela dica.

bjinho

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos