Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foi bom encontrar vocês!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Foi bom encontrar vocês! Empty Foi bom encontrar vocês! Sáb Dez 03, 2011 9:05 am

Joaquim



Olá, eu sou Joaquim, do Brasil.

Tenho curiosidade por assuntos relativos a estilo de vida e alimentação.

Uso muito computador, sou professor do ensino superior e advogado.

Sinto algumas dores nos cotovelos e nos tornozelos.

Deparei-me com este interessante sítio e com a DIETA SEM AMIDO.

Ao mesmo tempo, encontrei o livro do Dr. Arnold EHRET, um alemão (1866-1922), "SISTEMA DE CURA DA DIETA SEM MUCO".

Vale a pena conferir os princípios defendidos por ele, até porque os alimentos sugeridos e proibidos por ele são semelhantes aos que a dieta sem amido recomenda.

Ele recomenda algo mais, os JEJUNS. Talvez essa seja a diferença significativa.

As suas obras são de domínio público, grátis. Podem ser encontradas em ingês, espanhol ou portugês. No Brasil há um blog que disponibiliza tudo em e-pub ou em pdf!

Quem se interessar pode encontrar no blog arnoldehretbrasil blogspot com VALE A PENA TENTAR CONCILIAR AS DUAS FILOSOFIAS:arrow:

Quem sabe, aliando as orientações da dieta sem amido com a dieta sem muco saíamos ganhando mais!

Feliz Natal e um venturoso ano novo, sem muco, sem amido![b]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Nova no grupo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos