Olá, eu sou Joaquim, do Brasil.
Tenho curiosidade por assuntos relativos a estilo de vida e alimentação.
Uso muito computador, sou professor do ensino superior e advogado.
Sinto algumas dores nos cotovelos e nos tornozelos.
Deparei-me com este interessante sítio e com a DIETA SEM AMIDO.
Ao mesmo tempo, encontrei o livro do Dr. Arnold EHRET, um alemão (1866-1922), "SISTEMA DE CURA DA DIETA SEM MUCO".
Vale a pena conferir os princípios defendidos por ele, até porque os alimentos sugeridos e proibidos por ele são semelhantes aos que a dieta sem amido recomenda.
Ele recomenda algo mais, os JEJUNS. Talvez essa seja a diferença significativa.
As suas obras são de domínio público, grátis. Podem ser encontradas em ingês, espanhol ou portugês. No Brasil há um blog que disponibiliza tudo em e-pub ou em pdf!
Quem se interessar pode encontrar no blog arnoldehretbrasil blogspot com VALE A PENA TENTAR CONCILIAR AS DUAS FILOSOFIAS:arrow:
Quem sabe, aliando as orientações da dieta sem amido com a dieta sem muco saíamos ganhando mais!
Feliz Natal e um venturoso ano novo, sem muco, sem amido![b]
Tenho curiosidade por assuntos relativos a estilo de vida e alimentação.
Uso muito computador, sou professor do ensino superior e advogado.
Sinto algumas dores nos cotovelos e nos tornozelos.
Deparei-me com este interessante sítio e com a DIETA SEM AMIDO.
Ao mesmo tempo, encontrei o livro do Dr. Arnold EHRET, um alemão (1866-1922), "SISTEMA DE CURA DA DIETA SEM MUCO".
Vale a pena conferir os princípios defendidos por ele, até porque os alimentos sugeridos e proibidos por ele são semelhantes aos que a dieta sem amido recomenda.
Ele recomenda algo mais, os JEJUNS. Talvez essa seja a diferença significativa.
As suas obras são de domínio público, grátis. Podem ser encontradas em ingês, espanhol ou portugês. No Brasil há um blog que disponibiliza tudo em e-pub ou em pdf!
Quem se interessar pode encontrar no blog arnoldehretbrasil blogspot com VALE A PENA TENTAR CONCILIAR AS DUAS FILOSOFIAS:arrow:
Quem sabe, aliando as orientações da dieta sem amido com a dieta sem muco saíamos ganhando mais!
Feliz Natal e um venturoso ano novo, sem muco, sem amido![b]