Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

YOGA

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1YOGA Empty YOGA Ter Ago 24, 2010 9:35 am

janita

janita

Ola a todos

Diz-me hj a minha medica que todos devemos fazer, ajuda imenso a parte psiqica e por sua vez relaxa os musculos.

Grande parte das dores que temos tem uma componente psiquica e como sabem torna-se um ciclo vicioso, se estamos tensos ha dor se ha dor ficamos tensos, ha que quebrar este ciclo vicioso.

Alguem pratica yoga ou outra tecnica de relaxamento que tenha a dizer algo sobre isso?
E centros em Lisboa, se fosse com espondiliticos tanto melhor, como devem calcular.

Tdde bom, vamos falando.

bjinhos

2YOGA Empty Re: YOGA Qua Jun 15, 2011 5:27 pm

Leocadio



Eu pratico yoga ha um ano, atualmente de seg a sexta. Acredito que melhorei muito n só com a yoga mas com a natação tbm. Os alongamentos, a consciencia postural, o relaxamento faz com que a yogaterapia seja um dos tratamentos alternativos mais usados nos USA para a EA. Acho extremamente válido, não só yoga como pilates tbm. Boa sorte

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» YOGA

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos