Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para Durcheinanders, Franci, Aquabats... e quejandos (free)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FreePort

FreePort

http://minigifs.no.sapo.pt/Sugar_Blues.pdf





de graça e para meditar.
Suponho que algumas pessoas não irão acreditar numa página ou outra, mas isso é porque não entendem o poder da persistência e o poder do tempo.

O livro está datado, leia-se... foi escrito há muito tempo e entretanto a indústria, sabendo que os consumidores são burros, os governos são corruptos e a mentira governa vestida de Armani, deram a volta por cima...
...............................................
Assim, para 1 versão actual, mais científica, bem organizada e com referências:

www.bookdepository.co.uk/book/9781591201793/Sweetener-Trap-and-How-to-Avoid-It

Eu, para europeus recomendo esta livraria, dado não ter portes.
Mas também pode ser encomendado na amazon (france, UK ou germany), com 1 custo superior.

No Brasil, se calhar a Amazon USA devido à proximidade... pode ficar mais barato (não sei...).

2Para Durcheinanders, Franci, Aquabats... e quejandos (free) Empty Quejandos Dom Ago 15, 2010 12:55 pm

Maria

Maria

Olá:
Visto que me incluo nos "quejandos" comecei a ler o livro "Sugar Blues - O gosto amargo do açúcar", aconselhado pelo FreePort.
Leitura interessante, apresentando dados históricos, salpicados, aqui e ali, de alguma ironia e humor. Mas, mais importante, faz pensar e...querer mudar study

Maria Smile

[quote="FreePort"]http://minigifs.no.sapo.pt/Sugar_Blues.pdf


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos