http://minigifs.no.sapo.pt/Sugar_Blues.pdf
de graça e para meditar.
Suponho que algumas pessoas não irão acreditar numa página ou outra, mas isso é porque não entendem o poder da persistência e o poder do tempo.
O livro está datado, leia-se... foi escrito há muito tempo e entretanto a indústria, sabendo que os consumidores são burros, os governos são corruptos e a mentira governa vestida de Armani, deram a volta por cima...
...............................................
Assim, para 1 versão actual, mais científica, bem organizada e com referências:
www.bookdepository.co.uk/book/9781591201793/Sweetener-Trap-and-How-to-Avoid-It
Eu, para europeus recomendo esta livraria, dado não ter portes.
Mas também pode ser encomendado na amazon (france, UK ou germany), com 1 custo superior.
No Brasil, se calhar a Amazon USA devido à proximidade... pode ficar mais barato (não sei...).
de graça e para meditar.
Suponho que algumas pessoas não irão acreditar numa página ou outra, mas isso é porque não entendem o poder da persistência e o poder do tempo.
O livro está datado, leia-se... foi escrito há muito tempo e entretanto a indústria, sabendo que os consumidores são burros, os governos são corruptos e a mentira governa vestida de Armani, deram a volta por cima...
...............................................
Assim, para 1 versão actual, mais científica, bem organizada e com referências:
www.bookdepository.co.uk/book/9781591201793/Sweetener-Trap-and-How-to-Avoid-It
Eu, para europeus recomendo esta livraria, dado não ter portes.
Mas também pode ser encomendado na amazon (france, UK ou germany), com 1 custo superior.
No Brasil, se calhar a Amazon USA devido à proximidade... pode ficar mais barato (não sei...).