Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

novo por aqui

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1novo por aqui Empty novo por aqui Qui Dez 31, 2009 6:32 am

karlosedu

karlosedu

Olá a todos

Sou brasileiro,me chamo Carlos Eduardo, fui diagnosticado recentemente com essa doença que nem conhecia, pesquisando achei este forum e estou aqui, e lendo os topicos está me sendo muito útil para eu ficar por dentro do que eu tenho.

Abraço a todos

2novo por aqui Empty Re: novo por aqui Sáb Jan 02, 2010 8:07 am

Sofia



Olá karlosedu
Seja bem vindo ao forum
Neste forum pode encontrar uma vasta variedade de informação.
Tem vantagem de poder fazer perguntas e obter respostas é muito bom.
Um abraço

3novo por aqui Empty Re: novo por aqui Sáb Jan 02, 2010 1:10 pm

karlosedu

karlosedu

Obrigado Susana, pode ter certeza que esse forum me esta sendo fundamental, onde mais tive informações sobre E A, estou lendo muito sobre a dieta e estou disposto a começa-la, ando passando dores terriveis principalmente nos joelhos, pque ni inicio quando me doia muito a coluna, eu achava que tinha um desvio, nunca imaginava que tinha EA, trato com um amigo meu que é reumatologista e confio muito nele, tenho até piscina aquecida em casa para os exercicios, essa desculpa nao vou ter de nao exercitar na agua.

Obrigado

4novo por aqui Empty Re: novo por aqui Sáb Jan 02, 2010 3:24 pm

karlosedu

karlosedu

me desculpa Sofia, troquei teu nome

5novo por aqui Empty Re: novo por aqui Seg Jan 04, 2010 3:51 am

Sofia



Olá Karlosedu
Não tem mal teres trocado o meu nome.
Acho k fazes bem tentar a dieta, para a maioria das pessoas ela resulta, mas infelizmente para outras não resulta.
Eu ainda não tentei pk estou a fazer o 12º ano e não da muito geito levar a comida, mas espero quando acabar o curso ter coragem para a fazer.
Um abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos