Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

protosões discais e ciática

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1protosões discais e ciática Empty protosões discais e ciática Sex Dez 04, 2009 2:20 am

paula carvalho



Sou professora do 1ª CEB e há 3 meses comecei por ter problemas em me deslocar com uma dor que começava na nádega esquerda e corria pela perna até ao pé.
Fui vista e medicada pelo meu médico de família mas, não deu qualquer resultado, tendo-me sido indicado um ortopedista que depois de me ver e de ver oa TAC feita à coluna me diagnosticou 2 protosões discais (hérnias discais em formação). Não houve qualquer "grande" medicação (Dol-u-ron apenas em SOS) e ao fim de 15 dias, como a dor não passava, fiz uma injecção de corticóide que que me sossegou durante 1 mês.
Entretanto, consultei 1 neurologista que para além da TAC me pediu 1 Ressonância magnética que não adiantou nada relativamente ao diagnóstico anterior e como ainda estava dentro do tempo de actuação do corticóide não fez nada de especial.
Para o final deste mês, lentamente fui piorando, por isso, nesta 2ª feira, fiz uma infiltração de cortisona.
Neste momento estou muito decepcionada e triste, porque sempre pensei que este tratamento seria a solução final do meu problema, simplesmente, a infiltração não resultou.
A minha pergunta é esta, o que se segue?O que virá a seguir? Por que motivo a infiltração não resultou?Tal como disse estou triste e decepcionada: estou de baixa há 3 meses, trabalhei apenas 15 dias e cheia de saudades dos meus alunos. Será que consigo trabalhar em Janeiro? SERÁ QUE VOU CONSEGUIR TRABALHAR ESTE ANO?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos