Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

artrite com manias

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1artrite com manias Empty artrite com manias Dom Nov 29, 2009 9:31 am

Convidad

Convidado

Ola a todos
´Venho so dar uma novidade que para mim e muito boa e que pode ser util para alguem. Pois o meu marido deixou de ter dores...não sei o que aconteceu mas ja ha mais de um mes que ele não se queixa das dores nos ombros e nas costas e nos terriveis calcanhares.Pois agora ja anda direito e ja não coxeia.... continua a tomar a salazopirina e claro o arcoxia que reduziu para o mais fraco. A proteina C que costumava ser 1.53 esta agora em 0.35 mg/dl abaixo do valor indicativo como normal ou seja <0.5.OO que tomou? o Selenio+ zinco... sera que foi isso? Ou acontece?
Quanto a gripe A acho que ca em casa apanhamos todos menos ele...tb não sabemos se era gripe A mas no pediarico mandaram-nos contactar os nossos reumatologistas..so que como não tomamos metatrexatos nem cortisonas nem biologicos não houve qq problema.Nãotive febre mas quando me levantava parecia que tinha corrido a maratona..e depois tinha arrepios mt tosse e uma terrivel dor de garganta por onde tudo começou.
bem ja comecei a tomar selenio ah ah mas se calhar comigo não da efeito... vamos ver.
força e melhoras para todos cheers

2artrite com manias Empty Re: artrite com manias Qua Dez 02, 2009 6:11 pm

Sporting

Óptimas notícias! Continuação.

3artrite com manias Empty Re: artrite com manias Qui Dez 03, 2009 11:39 am

Convidad

Convidado

obrigado sporting! flower

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos