Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estudo sobre Espondilite Anquilosante

+5
Cláudia Coelho Pedro
Tomás
Patricia F.
Justino Romão
Sofia Rebelo
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estudo sobre Espondilite Anquilosante Empty Estudo sobre Espondilite Anquilosante Qui Out 29, 2009 8:58 am

Sofia Rebelo



Boa tarde a todos!!

Já entrei em contacto com muitos de voçês...

Chamo-me Sofia Rebelo sou estudante de Radiologia o meu pai é Espondilitico eu sou HLA-b27 positiva mas ainda sem sintomas e estou a realizar um estudo de final de curso (monografia) sobre a qualidade de vida de um espondilitico...

Para isso necessito de uma amostra significativa de espondiliticos...pedi a colaboração de alguns nucleos regionais(zona norte) da ANEA mas so obtive a resposta de um e o meu tempo começa a esgotar-se!Seria apenas responder a um questionário!!Acham que me poderia ajudar e fazerem parte da minha amostra? O questionário é completamente anónimo são perguntas especificas à cerca da EA.

O meu interesse é total e o meu estudo pretende dar a conhecer esta doença aos profissionais de saude que não tem qualquer informação sobre ela!!
Ao longa da minha formação especifica a EA foi abordada como mais uma doença, apresentada em 10min de uma forma completamente generalizada...e compete-nos a nós que isto seja diferente para que futuramente sejamos mais bem tratados

Espero poder contar com a vossa ajuda

Sofia Rebelo

2Estudo sobre Espondilite Anquilosante Empty a qualidade de vida de um espondilítico Sex Out 30, 2009 4:57 pm

Justino Romão