Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estudo sobre Espondilite Anquilosante

+5
Cláudia Coelho Pedro
Tomás
Patricia F.
Justino Romão
Sofia Rebelo
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estudo sobre Espondilite Anquilosante Empty Estudo sobre Espondilite Anquilosante Qui Out 29, 2009 8:58 am

Sofia Rebelo



Boa tarde a todos!!

Já entrei em contacto com muitos de voçês...

Chamo-me Sofia Rebelo sou estudante de Radiologia o meu pai é Espondilitico eu sou HLA-b27 positiva mas ainda sem sintomas e estou a realizar um estudo de final de curso (monografia) sobre a qualidade de vida de um espondilitico...

Para isso necessito de uma amostra significativa de espondiliticos...pedi a colaboração de alguns nucleos regionais(zona norte) da ANEA mas so obtive a resposta de um e o meu tempo começa a esgotar-se!Seria apenas responder a um questionário!!Acham que me poderia ajudar e fazerem parte da minha amostra? O questionário é completamente anónimo são perguntas especificas à cerca da EA.

O meu interesse é total e o meu estudo pretende dar a conhecer esta doença aos profissionais de saude que não tem qualquer informação sobre ela!!
Ao longa da minha formação especifica a EA foi abordada como mais uma doença, apresentada em 10min de uma forma completamente generalizada...e compete-nos a nós que isto seja diferente para que futuramente sejamos mais bem tratados

Espero poder contar com a vossa ajuda

Sofia Rebelo

2Estudo sobre Espondilite Anquilosante Empty a qualidade de vida de um espondilítico Sex Out 30, 2009 4:57 pm

Justino Romão



Sofia

Tenho muito gosto em participar no inquérito, os objectivos do estudo são exactamente os que eu persigo: que a doença seja melhor conhecida, para ser adequadamente identificada e melhor tratada.
Mande-me para justino.romao@anea.org.pt

A Sofia deve compreender que os núcleos da Anea não têm suporte administrativo que dê fácilmente seguimento a essas questões, o suporte está na sede. Por isso, diria que, não havendo respostas suficientes através deste seu apelo, deveria dirigir o inquérito para a sede, pedindo que fosse divulgada pelos doentes, nomeadamente através das senhoras fisioterapeutas, que estão diáriamente com os doentes. É frequente haver tais pedidos de resposta a inquéritos e a ANEA sempre colaborou.
Justino

3Estudo sobre Espondilite Anquilosante Empty Re: Estudo sobre Espondilite Anquilosante Sáb Out 31, 2009 9:17 am

Patricia F.



Sofia, estou completamente disponivel para responder ao teu questionário. Envia para patmicaela@gmail.com
Depois gostaria de receber o teu trabalho ou pelo menos as conclusões.
Até breve.
Patricia

4Estudo sobre Espondilite Anquilosante Empty inqérito Dom Nov 01, 2009 4:16 am

Tomás



Sofia, estou disponível para o inquérito.
samotpau@gmail.com

Cláudia Coelho Pedro

Cláudia Coelho Pedro

Olá Sofia,

Já te enviei por mail a resposta ao inquérito.

Aguardo o resultado deste teu estudo.

Beijinhos e boa sorte!

Gerusa

Gerusa

Olá
também fico a sua disposição para responder o questionário.

Mande para ggurak@hotmail.com

obrigada e até mais,

http://www.gerusagurak.blogspot.com

7Estudo sobre Espondilite Anquilosante Empty Re: Estudo sobre Espondilite Anquilosante Sex Fev 19, 2010 12:46 pm

Flavinha



Olá Sofia,
Pode me mandar o questionário, se ainda der tempo:
flavia_correio@yahoo.com.br

Patricia F.



Sim estou disponivel.
Manda para patmicaela@gmail.com

9Estudo sobre Espondilite Anquilosante Empty Re: Estudo sobre Espondilite Anquilosante Sáb Fev 20, 2010 8:00 am

Tiago



Conta comigo
tiago.earth@gmail.com

10Estudo sobre Espondilite Anquilosante Empty Sou nova no grupo Qui Dez 02, 2010 9:17 pm

Gicela



Gostaria de saber se vc já concluiu o seu estudo e, caso afirmativo, se poderia compartilhar os resultados?. Segue meu e-mail: gicelaviana@ig.com.br .Obrigada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos