Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FISIOTERAPIA

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FISIOTERAPIA Empty FISIOTERAPIA Ter maio 19, 2009 9:29 am

Convidad


Convidado

Olá amigos

Hj recebi um Inquérito da ANEA da qual sou sócia, daqueles para saber como vai a nossa saúde, se estamos ou não a ser bem acompanhados, claro que respondi prontamente ainda por cima de cruzes fica bem mais acessível.

Isto para vos dizer que a pensar em todos nós com EA, nas obeservações aproveitei para transmitir o que acho que devia ser acessível aos espondiliticos sem qlq burocracia, que é a valiosa fisiterapia.

Devíamos poder ir a um Centro de Fisioterapia, marcar cosulta com a médica Fisiatra e ele própria passar os tratamentos necessários as chamadas séries de tratamentos, isto tudo sem ter de andar a caminho do centro saúde para que seja a médica de familia a faze-lo, acho uma perca de tempo desnecessária, que mais uma vez não nos ajuda nada, pura burocracia, já é tempo de simplificarem coisas simples, só tinhamos a ganhar.

Pode ser que a ANEA que tanto tem feito junto das entidades competentes, possa dar um empurrãozinho, assim esperamos.

xau, fiquem bem, o melhor possível.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos