Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ola

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ola Empty Ola Qua Abr 22, 2009 2:24 am

Leandro Bernardo

Boas

Sou novo por aqui, foi-me diagnosticado EA, no passado dia 12/3/2009 após longos anos de dores constantes e diagnósticos mal feitos, foi finalmente dado resposta as dores que diariamente me apoquentam.

Deserta forma foi um alivio saber o que provocava tremendo mal estar, como também tenho 3 hérnias discais foi-me sempre dito que as dores era resultado desse mesmo problema.

Procuro respostas mas também partilhar das minhas experiencias.

Com os melhores cumprimentos pessoais:

Leandro Bernardo

2Ola Empty Re: Ola Qui Abr 23, 2009 10:56 am

Convidad

Convidado

ola

Bem vindo! Diagnosticos mal feitos ou atrasados e connosco mesmo lol! lol! lol!
neste forum gostamos de partilhar as boas e mas experiencias. flower flower flower

3Ola Empty Re: Ola Sex Abr 24, 2009 7:49 am

Páscoa

Páscoa

Bem vindo Leandro:

Contamos consigo para enriquecer este fórum, que é feito por todos e para todos.

Até breve!

Fernanda Páscoa

4Ola Empty Boas Vindas Sáb Abr 25, 2009 3:27 pm

Azeitona

Olá Leandro,

Temos em comum o atraso no diagnóstico da EA devido à existência de hérnias discais.
Devido a hérnias discais na cervical e na lombar ... foram necessários 8 anos para que os médicos chegassem à "minha" EA.
Vá participando ... pois este Fórum (que eu descobri há poucos meses) é muito importante porque tem muita informação útil e também porque tem vários testemunhos que nos ajudam imenso nas horas menos boas (e nas outras também) ...

Votos de Boas Vindas.

Azeitona

5Ola Empty Olá Seg Abr 27, 2009 3:09 am

joana augusto

Leandro,

Espero que agora devidamene diagnosticado, consiga o controlo da sua doença e uma melhor qualidade de vida, apesar da patologia discal associada.
Este fórum ajudou-me a perceber que a EA se manisfesta de maneiras muito diferentes, mas que a dor e o sofrimento pela qual ela nos faz passar acaba por nos unir a todos tanto nos maus como nos bons momentos.
Partilha de informação e apoio acho que é o que pode encontrar aqui.
Em caso de duvida é só perguntar.

Tudo de bom e beijinho,
Joaninha.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos