Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Humira

+13
Diogo Bettencourt
PatRocky
ljzerger
Vagner Silva
thiago
PP
Sofia
Patricia F.
Cecília
Walter
Páscoa
Justino Romão
Xolini
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Humira - Página 2 Empty Sou novo por aqui amados Sex Jul 15, 2011 9:08 am

Mauricio Saores

Olá a todos, Me chamo Mauricio Soares, tenho 34anos nascido em São Paulo - SP, mas moro em Rondonópolis Matos Grosso. Fui diagnosticado com espondilite a um mês, mas tive minha primeira dor terrivel em 2006 e de lá vinha tomando medicados para aliviar a dor pensando que era uma simples dorzinha e não foi bem assim as dores pioaram e tive que recorrer a um médico especializado e estou aqui compartilhando. Minha médica receitou humira e graças a Deus consegui o remédio. Fiz minha primeira aplicação dia 14/07/2011. Estava observando depoimentos e assuntos relacionado a espondilite é algo simples de tratar mas observei certa preocupações com pessoas que usam humira e as consequencias da doença. Sou cristão e creio no Senhor é a unica coisa que posso dizer nessa situação amados, porque é muito ruim conviver com dores, ainda mais eu que trabalho com produção de filmes pubilicitários que tem o corre corre do dia-a-dia. Deus abençoe a todos e não desanimem, procure nao ter essa dor como sua, porque ela não é. Estou aberto a conversar e duvidas para partilhar pois encontrei aqui nesse blog grande apoio e incentivo. Paz e Bem.

27Humira - Página 2 Empty humira Qua Ago 17, 2011 6:03 pm

BárbaraVicente

Boas
Eu tenho 33 anos, foi-me diagnosticado artrite psoríatica á cerca de 2 anos, desde lá só tem vindo a piorar, comecei o tratamento de HUMIRA à cerca de 2 meses, tenho notado melhoras espantosas, o único efeito secundário que tenho tido são dores de cabeça no dia da toma e no seguinte, espero que a minha vida continue a melhorar, tenho conhecimento dos risco deste tratamento, claro que sinto receio mas para mim será sempre melhor viver pouco mas bem do que muito e muito mal.

Espero que este tratamento continue a fazer milagres para quem precisa
Um bem haja para todos

28Humira - Página 2 Empty Estamos na luta Qui Ago 18, 2011 9:13 am

Mauricio Saores

Olá amados!!!! Observei a depoimento da nossa colega BárbaraVicente dizendo que sente fortes dores de cabeça. Eu também sinta fortes dores de cabeça. A medica falou que quando usamos humira nossa imunidade baixa dimais. Tive uma gripe muito forte por conta do clima seco no Mato Grosso, achei que iria parar o tratamento, mas Graças a Deus.. estou curado da gripe, meu medicamento está atrasado isso compromete a evolução do tratamento e dor volta. Um abraço a todos. Paz e Bem.

29Humira - Página 2 Empty Re: Humira Sex Jan 13, 2012 5:14 pm

ELISA FERNANDES LIBERATO

Olá pessoal.
Confesso que estou surpresa em saber que existem blogs e mto mais onde podemos desabafar sobre esta doença.
Esta semana em especial estou muito deprimida pois voltei a sentir dores.
Resumidamente minha historia é q a cerca de 2 anos comecei com fortes dores na bacia, os orotopedistas por causa de um leve desgaste na coluna acharam que fosse inflamação do nervo ciático e em decorrentes 10 meses de uso de anti inflamatorios e fisio descobrimos a Espondiloartrite... desde entao minha reumato. vem me tratando com o Humira e é incrivel como a minha dor passa com ele, consigo ate dançar forró (coisa q eu amo) e mto mais... porém fiz 3 tratamentos, estes de 3 meses cada com aplicações de 15 em 15 dias e no ultimo consegui ficar 2 meses sem precisar tomar nada... mas este mês minhas crises de dor voltaram com tudo, tem noites que dá vontade de gritar de dor...
Ontem iniciei novamente as aplicações e ja sinto melhora... mas é tao incerto pensar que qdo elas acabam voltarei a sentir as dores novamente.. meu psicologico esta tao abalado e as vezes eu consigo manter-me firme em pensamentos positivos mas qdo penso que esta doença n tem cura me desespero.. penso em como será a vida inteira tomando anti inflamatorios... Faço tratamento para o estomago e intestino que ficaram bem prejudicados pois para conseguir trabalhar me dopava de Trilax entre outros de 4 em 4 hrs.... não queria correr o risco de me afastar do trabalho e dpois ser mandada embora...
Penso em qdo eu quiser ter um filho como sera esta gravidez.. creio q impossivel....

Desculpem não escrevi nada feliz mas é bom saber q qualquer um de vcs que ler minhas palavras saberao o q sinto.

Abraços,
Elisa.

30Humira - Página 2 Empty Re: Humira Sex Jan 13, 2012 6:04 pm

ELISA FERNANDES LIBERATO

Patricia F. escreveu:Olá a todos.

Hoje passo por aqui apenas para colocar uma questão relativamente ao humira:

"Alguém apresentou aumento de peso com o tratamento?"

De facto engordei bastante após iniciar o tratamento e a unica alteração que tive foi mesmo o começo do humira, inclusivé em contrapartida até faço um pouco mais de exercicio! Daí que penso que a causa é o biológico.
Provavelmente serei caso unico pois realmente nunca vi qualquer comentário no forum sobre isso.

Fiquem bem.
Patricia

Olá eu engordei sim Patricia, pode ser que seja coincidencia porém engordei exatamente nos meses de aplicações...
Abraços. Elisa

31Humira - Página 2 Empty O Humira causa efeito de abstinencia? Ter Out 02, 2012 8:07 am

elesandra rodrigues

Olá todos do fórum,
gostaria de saber se alguém tem conhecimento de efeitos colaterais do tipo de abstinencia quando paramos de aplicar o Humira.Tive de parar o tratamento pois venho tendo crises de resfriados (rinite,sinusite,amigdalite) então fui orientada pela minha médica a dar uma pausa e tomar predinisona até passar por um otorrino,o problema é que não melhorei 100% desses sintomas,e tenho tido aumento das dores,irritabilidade e uma sensação desagradável de fraqueza intensa.Tenho medo da depressão que é traiçoeira, vem devagar e quando vc percebe já está mal. Espero retornar ao tratamento o mais rápido possível,pois me ajudou muito a suportar as dores.Vivemos altos e baixos com essa doença...estou na fase baixa Sad , que Deus nos ajude nesses momentos... Abraço a todos.Elesandra.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos