Olá a todos, Me chamo Mauricio Soares, tenho 34anos nascido em São Paulo - SP, mas moro em Rondonópolis Matos Grosso. Fui diagnosticado com espondilite a um mês, mas tive minha primeira dor terrivel em 2006 e de lá vinha tomando medicados para aliviar a dor pensando que era uma simples dorzinha e não foi bem assim as dores pioaram e tive que recorrer a um médico especializado e estou aqui compartilhando. Minha médica receitou humira e graças a Deus consegui o remédio. Fiz minha primeira aplicação dia 14/07/2011. Estava observando depoimentos e assuntos relacionado a espondilite é algo simples de tratar mas observei certa preocupações com pessoas que usam humira e as consequencias da doença. Sou cristão e creio no Senhor é a unica coisa que posso dizer nessa situação amados, porque é muito ruim conviver com dores, ainda mais eu que trabalho com produção de filmes pubilicitários que tem o corre corre do dia-a-dia. Deus abençoe a todos e não desanimem, procure nao ter essa dor como sua, porque ela não é. Estou aberto a conversar e duvidas para partilhar pois encontrei aqui nesse blog grande apoio e incentivo. Paz e Bem.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante