Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ANEA - Núcleo Regional de Ovar

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ANEA - Núcleo Regional de Ovar Empty ANEA - Núcleo Regional de Ovar Ter Mar 01, 2011 5:25 am

Ricardo



Em primeiro lugar gostaria de dizer que apesar de não "participar" activamente neste fórum desde o meu registo, tenho tentado pelo menos estar a par dos tópicos que vão aparecendo.
O que venho aqui hoje desabafar é a minha satisfação por me ter tornado sócio da ANEA. De facto desde a minha entrada na Hidrocinesioterapia na Piscina Municipal de Ovar e Fisioterapia, tenho-me sentido bem e contente por poder partilhar e estar junto com pessoas que sabem e percebem o que é esta doença. Só tenho que elogiar o comportamento das Terapeutas responsáveis pelas actividades físicas.

Para concluir, aconselho vivamente este tipo de actividades e mais uma vez os meus elogios para os responsáveis pelo Núcleo de Ovar.

Cumprimentos.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos