Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acesso às Mensagens Privadas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acesso às Mensagens Privadas Empty Acesso às Mensagens Privadas Seg Fev 01, 2010 6:34 am

Susana Lopes

Susana Lopes

Olá a todos!

Desde de Dezembro que o fórum tem estado com alguns problemas técnicos, a nível do template. Na altura, aproveitando a época, aproveitei um template alusivo ao Natal. Passado a época de festas, ao alterar o template, reparei que ficámos sem o serviço de mensagens pessoais. Depois de voltas e mais voltas (eu sou um pouco scratch no que diz respeito a informática Embarassed), descobri que o problema não estava na permissão de pm mas sim no próprio template. Então, a única hipótese que me restou foi alterar o mesmo.

Assim, já todos podemos usufruir do serviço de mensagens pessoais. Se detectarem algum problema, agradeço que me informem. Obrigada!

Um abraço flower

http://espondiliteanquilosante.blogspot.com/

2Acesso às Mensagens Privadas Empty Re: Acesso às Mensagens Privadas Seg Fev 01, 2010 7:58 am

Ritinha

Ritinha

Para quem diz que não tem jeito não está nada mal Like a Star @ heaven finalmente as pms de volta!!! cheers

flower para ti

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos