Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá Empty Olá Dom Nov 09, 2008 2:11 pm

Philipe ferreira

Philipe ferreira

Olá pessoal.
Tenho andado com pouco tempo para visitar o fórum.
Passei por aqui para vos falar um sobre o meu estado de saúde,è que realmente tenho esquecido completamente a doença, ou seja dores 0 (zero).
Já vos tinha dito que estou a fazer o ENBREL, e gostaria de ter conhecimento do estado de saúde de outras pessoas que tambem estejam a fazer o tratamento, no meu caso, eu próprio e sem consentimento médico no início optei por fazer uma inj. 25mg uma vez por semana em vez de duas como me tinha sido indicado pelo médio.
Aguardo respostas.
Um abraço.

2Olá Empty Re: Olá Seg Nov 10, 2008 2:58 am

Páscoa

Páscoa

Olá Philipe:


Eu faço também uma injecção de Enbrel todas as semanas, mas com acompanhamento e indicação médica.
Logo na primeira aplicação senti a diferença, deixei de tomar qualquer outro remédio para as dores. Actualmente
e já estou no segundo mês de aplicação, estou também sem dores, uma Maravilha.

Sofri seis longos anos, já não acreditava que era possível viver sem dores, tive uma nova oportunidade na vida, e estou a apreciá-la a todo o momento.

Também me esqueço que tenho EA, no entanto a ela devo uma nova perspectiva de vida, um olhar diferente para com todos aqueles que sofrem, sem dúvida tornei-me mais humana, melhor.

Um abraço,

Fernanda Páscoa

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos