Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SUSPEITA DE EA

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SUSPEITA DE EA Empty SUSPEITA DE EA Seg Set 03, 2012 5:09 pm

Ademir Barboza dos Santos



Boa noite,

Meu nome é Ademir, e sou novo por aqui. Tenho quase 59 anos de idade e, há algum tempo, talvez uns dois anos, comecei a sentir dores no quadril, principalmente no direito. Essas dores tinham curta duração e eu as associava à pratica de futebol, já que jogo duas vezes por semana, e, também a andar de bicicleta. Há + ou - um mês essas dores reapareceram, dessa vez mais fortemente, e se manifestam mais incomodamente ao amanhecer, diminuindo em seguida, me permitindo, inclusive, jogar futebol. Recentemente tive estiramento na virilha, dores na coxa e irritação nos olhos, acompanhadas de leves dores. Como esses sintomas são compatíveis com EA, gostaria de saber se há histórico de início dessa doença após os 50 anos de idade.
OBS: Estive no ortopedista e reumatologista levando TC da lombar, radiografia da lombar e da bacia e, até agora a suspeita é de SÍNDROME DE PIRIFORME. O que me preocupa, e é o que vou relatar a eles no retorno, é que alguns desses sintomas como por exemplo o problema nos olhos, não se manifestam nessa síndrome.
Agradeço antecipadamente a quem puder me ajudar.

Ademir

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos