Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novamente Grávida

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novamente Grávida Empty Novamente Grávida Ter Jul 24, 2012 5:50 am

Sofia



Olá a todos
Venho comunicar vos que estou novamente grávia de 11 semanas Smile
A minha filha Lara ja tem 6 anos, ainda nao lhe contei k estou gravida, pois no ano passado engravidei e abortei e ela chorou e sofreu muito, estou com medo de perder novamente porque ja tive 2 abortos 1 antes da Lara e outro o ano passado.
Quando abortei o ano passado fui logo falar com o meu medico k me segue da EA e perguntei lhe se os abortos poderiam estar ligados com a EA ele respondeu k existe uma possibilidade de ter alguma ligação, fiquei muito triste ao ouvir aquilo e como nao tenho tido muita sorte com a saude pensei logo em desistir e nao tentar engravidar novamente, mas a minha filha pede me todos os dias um mano ate se ajoelha quase todos os dias em frente do quadro da nossa senhora de fatima k tem no quarto dela a pedir por favor para lhe dar um mano, eu ao ver isto nao resisti e tentei e estou gravida novamente muito feliz mas com muito muito medo pois a gravidez da minha filha foi orrivel com muitas dores a EA nao me deu descanso durante os 9 meses, mas eu sei k vou conseguir por mim, pela minha filha e pelo meu marido eu vou conseguir.
Já tenho muitas dores e nao posso tomar medicaçao a nao ser benuron como nao me faz efeito prefiro nem tomar, mas isto nao sao lamentaçoes e sim um comentario de como me sinto com a EA neste momento, pk estou muito feliz com a minha nova gravidez vamos ver é se corre bem desta vez, eu estou confiante k sim.
Vou dando noticias jeijinho a todos e muita saude sunny

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos