Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E A

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1E A Empty E A Sex Abr 04, 2008 4:10 am

Páscoa

Páscoa

Acabei de me registar, nem imaginam o bem que me faz partilhar perceber que não estou sozinha.
Virei aqui muitas vezes.
Bem hajam! Very Happy

2E A Empty Re: E A Ter Abr 08, 2008 2:44 pm

Devilangel

Devilangel

Olá Páscoa,

Concordo a 100% ctg Very Happy
Temos que aproveitar este espaço para partilharmos as nossas experiências. Já ansiava por um fórum destes. Uma salva de palmas para quem teve esta ideia cheers cheers cheers cheers

Bjinhos,

3E A Empty Re: E A Qua Abr 09, 2008 12:44 am

Susana Lopes

Susana Lopes

Olá, Devilangel!

Obrigada pelas suas palavras! Mas, mais importante que a existência deste fórum, é a participação dos seus membros: Vós! Creio que esse objectivo já foi alcançado!

Continuemos a partilhar os nossos testemunhos e, assim, masi facilmente conseguiremos SobreViver a esta doença!

Até de repente,
Susana Lopes

http://espondiliteanquilosante.blogspot.com/

4E A Empty Re: E A Qui Abr 17, 2008 7:09 am

Páscoa

Páscoa

Bom dia Amigos:

Venho aqui todos os dias desde que descobri através da amiga Susana, este nosso espaço tão especial.
Porque não aproveitá-lo para dar-mo-nos a conhecer melhor, dizer os nossos gostos as nossas aspirações, porque temos uma outra vida além da EA.
Acho também , no meu caso falando, que tenho aqui uma imagem piegas e porque não, deprimente,
nem tudo foi e é negativo na minha convivência com a EA, aprendi a dar valor ás pessoas que merecem, dizer não às outras, não desperdiçar tempo com coisas sem importância, apreciar a beleza em tantas coisas que me passavam despercebidas, reiniciar a pintar, pois quando pinto esqueço-me das dores , das amarguras.
Qualquer dia mando para aqui fotos dos meus quadros, e sobretudo aprendi a olhar para dentro de mim, ver as minhas fraquezas e as minhas forças .
Umas vezes virei aqui dar parte das fraquezas (que são muitas), mas também partilhar convosco as forças, como diz a Susana, a força de todos nós pode derrotar a EA.
Um beijinho ,
Páscoa lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos