Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EA x Desportos Radicais

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EA x Desportos Radicais Empty EA x Desportos Radicais Sex Ago 27, 2010 6:01 pm

sérgio

sérgio

Boa noite,

Alguém tem conhecimento de pessoas com EA que continuem a praticar modalidades radicais aquáticas, por exemplo, surf, bodyboard, kitesurf, etc...

Obrigado

http://surfandocomespondilite@gmail.com

2EA x Desportos Radicais Empty Re: EA x Desportos Radicais Ter Set 07, 2010 6:29 pm

Sporting



sérgio escreveu:Boa noite,

Alguém tem conhecimento de pessoas com EA que continuem a praticar modalidades radicais aquáticas, por exemplo, surf, bodyboard, kitesurf, etc...

Obrigado
Só n pratico nenhum desses pq n sou grande fã de desportos aquáticos, mas pratico vários, uns mais radicais q outros.

3EA x Desportos Radicais Empty Re: EA x Desportos Radicais Qui Dez 16, 2010 12:48 am

FELIPEBR

FELIPEBR

rapaz, estou com suspeita de espondilite e pratico surf e wakeboard (dentre outros). gostaria de saber a resposta para essas perguntas

4EA x Desportos Radicais Empty Re: EA x Desportos Radicais Qui Dez 16, 2010 12:50 am

FELIPEBR

FELIPEBR

gostaria de saber tb sobre o limite de academia, posso treinar pesado ?

5EA x Desportos Radicais Empty Re: EA x Desportos Radicais Sex Dez 17, 2010 7:15 pm

Sporting



Podes treinar depois de conseguires controlar a inflamação. Até lá não é aconselhável abusares, vais sentir muita dor e acelerar a destruição da articulação.

Não importa se és hla positivo ou negativo. Avança para a dieta. Também sou atleta, e há 1 ano que estou "curado" devido à alimentação. Actualmente faço boxe.

Força com isso e não desistas. Tens um longo caminho pela frente.

6EA x Desportos Radicais Empty Re: EA x Desportos Radicais Seg Dez 09, 2013 2:22 pm

Raven83



Sporting escreveu:Podes treinar depois de conseguires controlar a inflamação. Até lá não é aconselhável abusares, vais sentir muita dor e acelerar a destruição da articulação.

Não importa se és hla positivo ou negativo. Avança para a dieta. Também sou atleta, e há 1 ano que estou "curado" devido à alimentação. Actualmente faço boxe.

Força com isso e não desistas. Tens um longo caminho pela frente.

Eu também sou a espera do diagnostico...
Eu levantava pesos no ginásio e praticava airsoft....os pesos aceito lol agora o airsoft está a custar....

A dieta que falas é a restriçao de amido e gluten?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos