Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre vacinação H1N1

+3
clina
Sofia
cjsninojr
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre vacinação H1N1 Empty Sobre vacinação H1N1 Qua maio 12, 2010 12:50 pm

cjsninojr

cjsninojr

Olá a todos(as), paz!

Quero saber do grupo quem está em uso de algum biológico - Humira, Enbrel, Remicade - e já foi vacinado da gripe A? Teve alguma reação? O que seus médicos falam a respeito? Aguardo respostas para discussão ok!

Cláudio - Pr.

2Sobre vacinação H1N1 Empty Re: Sobre vacinação H1N1 Qua maio 12, 2010 2:43 pm

Sofia



Olá Claudio
Eu tomei o enbrel e agora tomo o humira, e fui vacinada contra a grip A, o meu medico disse k nem podia pensar duas vezes tinha mesmo de tomar, pois nós ao fazer os biologicos ficamos com poucas defesas, se apanhar mos algum virus fica mais dificil para o nosso organismo o combater.
Eu hexitei por medo, pelas coisas k se ouviam na tv mas acabei por tomar.
Já tomei algum tempo e nao tive nem tenho nenhuma reacção pelo menos pra já nada.
Um abraço
Sofia

3Sobre vacinação H1N1 Empty Re: Sobre vacinação H1N1 Qua maio 12, 2010 4:40 pm

cjsninojr

cjsninojr

Oi Sofia, obrigado pela resposta! Quero saber se no período da aplicação da vacina vc suspendeu o uso do biológico ou não?

4Sobre vacinação H1N1 Empty Re: Sobre vacinação H1N1 Qui maio 13, 2010 3:37 pm

Sofia



Olá
Eu na altura nao estava a tomar os biologicos pk duas semanas antes tive doente e tive de interromper, nao faço ideia se tem de interromper.

5Sobre vacinação H1N1 Empty Re: Sobre vacinação H1N1 Sex maio 14, 2010 8:55 am

clina



Tomei a vacina e não suspendi o enbrel. Tive sintomas de constipação nos primeiros dois dias após a vacina,depois passou. Levei só a 1ª dose, a 2ª não quis, pk afinal não houve nenhuma pandemia.

6Sobre vacinação H1N1 Empty vacina HiNi Sex maio 14, 2010 3:32 pm

Justino Romão



A Sofia tem razão: é uma precaução porque com estes medicamentos as defesas ficam diminuídas. Eu tomei e parei o medicamento, salvo erro, uma semana.
Com estes medicamentos não podemos correr riscos. Mesmo, como eu, temos o hábito de dizer «isto há-se passar» quando ficamos doentes, agora não pode ser, é preciso pedir logo conselho ao médico.
Justino

7Sobre vacinação H1N1 Empty Re: Sobre vacinação H1N1 Sáb Jun 08, 2013 9:38 pm

Thiago Melo



Boa noite, so novo aqui e achei muito bacana o fórum, pois esclarecem bastante duvidas comuns, vim descobri que tinha EA em outubro por conta de uma hernia de disco, e desde o inicio meu medico desconfiava, pq nao sentia nenhuma dor de hernia, entao fiz o exame hlab27, deu positivo e fui a um reumatologista em maço, fiz uma bateria de exames, pra começar a tomar o humira 40mg, tomei a 2 dose ontem, e ja posso dizer que me sinto 95% bom, estou voltando a academia agora dia 20, minha duvida é, posso voltar a tomar suplementos, ou nao posso por conta do medicamento??

Obg!

8Sobre vacinação H1N1 Empty Re: Sobre vacinação H1N1 Sex Jan 02, 2015 3:24 pm

Sofia Trindade



OlA boa noite, sou nova no fórum, e tenho EA desde 2001 os primeiros sintomas embora só foi diagnosticado em 2005.tenho dúvidas em relação ao biológico o meu reumatolovista aconselhou me a começar a fazer o biológico visto que os rexulta dos das análises são elevados.
Eu gostaria de ter informacoes sobre as vantagens e desvantagens do medicamento, de alguém que o esteja a tomar.
Obrigada.

9Sobre vacinação H1N1 Empty Vacina Dom Jan 11, 2015 5:43 am

Fabio fantin



Olá, estou em uso com o Remicade, também tomei a vacina por orientação do meu médico, nada de anormal.

10Sobre vacinação H1N1 Empty Re: Sobre vacinação H1N1 Dom Jan 11, 2015 12:54 pm

Sofia Trindade



Olá poso fazer Fábio posso fazer lhe algumas questões.

11Sobre vacinação H1N1 Empty questões. Seg Jan 12, 2015 5:34 am

Fabio fantin



Olá Sofia!!

Pode sim. Me add no face.... Fábio Luiz Fantin.


Abraço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos