Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais uma

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mais uma Empty Mais uma Ter Fev 23, 2010 9:50 am

Ana



Boa tarde, sou Ana tenho 35 anos e EA desde os 18 anos.
Tenho um filho com 3 anos e por incrível que pareça nenhuma crise durante a gravidez, foi como se tivesse adormecido a dor durante meses, houve uns dias com qq coisa mas nada de especial, até a minha médica ficou admirada, especialmente com o parto natural e as ancas portaram-se muito bem e se ele era grande, por isso não tenham medo de engravidar por terem EA.

Ja conhecia o forum mas agora registei-me porque a troca de experiências é sempre boa e quem sabe se poderei ajudar alguém.

Aprender a viver com a doença foi o que fiz, pratico hidroterapia e massagens de vez em quando vão-me permitindo uma boa qualidade de vida, apesar que as vezes é difícil de quem nos rodeia um dia vêem-nos a coxear e no outro a saltar.

2Mais uma Empty Re: Mais uma Qua Mar 10, 2010 3:45 pm

mirene

mirene

Very Happy
ola bem vinda ao forum:) Isto anda muito parado por aqui...ja não se dão boas vindas a ninguem...e pena acho que o forum esta com artrite lol Razz

3Mais uma Empty Re: Mais uma Qua Mar 10, 2010 5:46 pm

Sporting



Olá Ana, seja bem-vinda!

Fórum com artrite. Laughing

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos