Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero partilhar convosco!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quero partilhar convosco! Empty Quero partilhar convosco! Qui maio 07, 2009 7:40 am

Páscoa

Páscoa

Amigos:

Este tópico começa assim:
Tem um outro assunto para partilhar connosco? Quer colocar uma questão? Dar uma sugestão? Então, escreva aqui...

Logo, lembrei-me de partilhar convosco esta minha preocupação, a política faz parte da nossa vida, Portugal é o país onde vivemos, e as nossas preocupações reflectem-se na nossa qualidade de vida e na nossa saúde.

Assim sendo, só peço meia-hora da vossa atenção, para ( no caso de não terem visto) verem e ouvirem esta entrevista que reflecte na minha opinião o estado do nosso país.

Espero que não me levem a mal e mesmo que não partilhem desta opinião a respeitem. Acho que temos que fazer qualquer coisa para mudar tal estado de coisas, quanto mais não seja abrirmos os olhos a tudo o que se passa aqui, neste nosso Portugal.


http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/mariocrespoentrevista/2009/3/mario-crespo-entrevista.htm

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos