Diário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário

Mensagem  Devilangel em Sex Nov 21, 2008 8:35 am

Olá a todos,

Aqui ando barriguda e ansiosa pelo meu bébé. Confesso que estes últimos dias não tenho andado nada bem, mtas dores nas mãos e nas sacro-ilíacas. A noite para mim é o desespero, só o simples movimento de virar de um lado para o outro na cama tornou-se um matírio tão grande, que vale é que o meu marido lá me ajuda e a mto custo lá conseguimos. Tem vezes que me apetece chorar tal é a dor. O pior é que começo a pensar se a 2 meses e tal do nascimento já estou assim e a saber que depois do parto vou estar pior, como vou conseguir estar apta a cuidar do meu bébé??? Tenho tanto medo de não conseguir... Só de pensar nisso dá-me uma angústia tão grande e revoltar-me contra a EA.
Desculpem o desabafo mas para além das dores também estou com diabetes gestacional, então esta minha cabeça anda a 1000. Lá consegui uma consulta no Instituto Português de Reumatologia para o dia 9 de Dezembro e espero ter uma pequena solução para isto.

Bjinhos,

Devilangel

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 35
Localização : Ribatejo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Olá! Eu também sou nova aqui...

Mensagem  Gil em Sex Nov 21, 2008 10:18 am

O meu nome é Teresa, e desde 2004 tenho diagnóstico confirmado de EA.
Ainda estou a aprender a viver com a doença, e a gerir o dia-a-dia, sem pensar a longo prazo naquilo que poderá acontecer.

Gil

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário

Mensagem  Páscoa em Seg Nov 24, 2008 2:58 am

Bem vinda Teresa:


O primeiro passo para qualquer pessoa que tem uma doença crónica como a nossa, é a aceitação. Não é fácil, demora algum tempo, mas a partir daí começamos a ver tudo de maneira diferente, mais positiva.

O segundo passo, é informar-se, partilhar conhecimentos, e aqui de certeza Teresa, vai encontrar tudo isso. Portanto seja bem vinda, esperamos que venha aqui muitas vezes, pois encontrará sempre uma palavra amiga.

Um beijinho

Fernanda Páscoa






Páscoa

Mensagens : 192
Data de inscrição : 04/04/2008
Idade : 59
Localização : Almada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário

Mensagem  Devilangel em Qua Dez 17, 2008 8:24 am

Olá,

Na semana passada fui á consulta de Reumatologia no IPR. Gostei mto do atendimento e a médica que me consultou foi 5 estrelas. Era espanhola e dps de lhe expor tudo levou-me logo a fazer eco aos 2 joelhos e ás sacros. Infelizmente agora não me pode fazer nada mas passou-me uns exames e umas análises para fazer dps do bébé nascer e dps quer avaliar-me novamente. A possível boa notícia é que ela acha que não devo ter EA, talvez alguma coisa menos grave. Fiquei tão contente com essa possibilidade que nem imaginam. Perguntei á médica se poderia ter o bébé de parto normal e ela disse que iria ser mto doloroso para mim. Vou expor o assunto á minha GO. Na 6ª feira vou fazer a ecografia e ver o meu pukanino (que já tenho tantas saudades de o ver).
Infelizmente tenho andado literalmente "á rasca" das mãos, sempre mto inchadas e cheia de dores mas nada que não se aguente.

Bjinhos,

Devilangel

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 35
Localização : Ribatejo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:05 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum