Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diário

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Diário - Página 2 Empty Re: Diário Sex Nov 21, 2008 8:35 am

Devilangel

Devilangel

Olá a todos,

Aqui ando barriguda e ansiosa pelo meu bébé. Confesso que estes últimos dias não tenho andado nada bem, mtas dores nas mãos e nas sacro-ilíacas. A noite para mim é o desespero, só o simples movimento de virar de um lado para o outro na cama tornou-se um matírio tão grande, que vale é que o meu marido lá me ajuda e a mto custo lá conseguimos. Tem vezes que me apetece chorar tal é a dor. O pior é que começo a pensar se a 2 meses e tal do nascimento já estou assim e a saber que depois do parto vou estar pior, como vou conseguir estar apta a cuidar do meu bébé??? Tenho tanto medo de não conseguir... Só de pensar nisso dá-me uma angústia tão grande e revoltar-me contra a EA.
Desculpem o desabafo mas para além das dores também estou com diabetes gestacional, então esta minha cabeça anda a 1000. Lá consegui uma consulta no Instituto Português de Reumatologia para o dia 9 de Dezembro e espero ter uma pequena solução para isto.

Bjinhos,

27Diário - Página 2 Empty Olá! Eu também sou nova aqui... Sex Nov 21, 2008 10:18 am

Gil



O meu nome é Teresa, e desde 2004 tenho diagnóstico confirmado de EA.
Ainda estou a aprender a viver com a doença, e a gerir o dia-a-dia, sem pensar a longo prazo naquilo que poderá acontecer.

28Diário - Página 2 Empty Re: Diário Seg Nov 24, 2008 2:58 am

Páscoa

Páscoa

Bem vinda Teresa:


O primeiro passo para qualquer pessoa que tem uma doença crónica como a nossa, é a aceitação. Não é fácil, demora algum tempo, mas a partir daí começamos a ver tudo de maneira diferente, mais positiva.

O segundo passo, é informar-se, partilhar conhecimentos, e aqui de certeza Teresa, vai encontrar tudo isso. Portanto seja bem vinda, esperamos que venha aqui muitas vezes, pois encontrará sempre uma palavra amiga.

Um beijinho

Fernanda PáscoaDiário - Página 2 0002025D





29Diário - Página 2 Empty Re: Diário Qua Dez 17, 2008 8:24 am

Devilangel

Devilangel

Olá,

Na semana passada fui á consulta de Reumatologia no IPR. Gostei mto do atendimento e a médica que me consultou foi 5 estrelas. Era espanhola e dps de lhe expor tudo levou-me logo a fazer eco aos 2 joelhos e ás sacros. Infelizmente agora não me pode fazer nada mas passou-me uns exames e umas análises para fazer dps do bébé nascer e dps quer avaliar-me novamente. A possível boa notícia é que ela acha que não devo ter EA, talvez alguma coisa menos grave. Fiquei tão contente com essa possibilidade que nem imaginam. Perguntei á médica se poderia ter o bébé de parto normal e ela disse que iria ser mto doloroso para mim. Vou expor o assunto á minha GO. Na 6ª feira vou fazer a ecografia e ver o meu pukanino (que já tenho tantas saudades de o ver).
Infelizmente tenho andado literalmente "á rasca" das mãos, sempre mto inchadas e cheia de dores mas nada que não se aguente.

Bjinhos,

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos