dieta sem amido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

dieta sem amido

Mensagem  maria da luz fernandes fi em Dom Maio 11, 2008 3:00 pm

olá
estive a ler o vosso site .
fiquei interessada na dieta
acho dificil de a executar porque nao consegui encontrar farinhas ou cereais sem amido e também não conheço bibliografia que ajude
agradeço dicas

maria da luz fernandes fi

Ver perfil do usuário

Re: dieta sem amido

Mensagem  Susana Lopes em Seg Maio 12, 2008 12:43 am

Olá, Maria de Luz!

Seja bem-vinda ao nosso fórum!

No início, eu também considerei esta dieta muito difícil de executar... mas, agora, já me encontro completamente, adaptada a ela.

Uma alternativa à farinha é, sem dúvida, a Farinha de Amêndoa sem Pele. Com ela poderá fazer pão, bolos, tartes doces e\ou salgadas... mas a amêndoa tem que ser sem pele, pois é aqui que se encontra o amido!

Esta farinha não se encontra à venda em nenhuma superfície comercial - eu procurei em todo o lado! - pelo que tive que adquiri-la, directamente, no fornecedor. O valor a pagar pode ser considerado um pouco elevado, não obstante, compensa! É uma farinha que rende bastante e, torna-se num aliado importante contra a "fome" que esta dieta nos provoca nos primeiros tempos Razz

Quanto às dicas, eu deixo algumas aqui.

São dicas minhas, surgem da minha experiência. Pelo que outras pessoas poderão ter experiências completamente, diferentes! Contudo, creio que vale a pena segui-las!

Alguma dúvida, estarei aqui flower

Até de repente,

Susana Lopes

Susana Lopes

Ver perfil do usuário http://espondiliteanquilosante.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: