Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresento-me

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresento-me Empty Apresento-me Qui Abr 24, 2008 5:01 am

paulina Clara



Olá, chamo-me paulina e tenho 38 anos.
Estou á espera do diagnostico do medico que aponta para a E.A. Falta os resultados dos exames para ter a certeza...
As minhas "crises" vieram aos 13 anos e os medicos nunca souberam o que era... Quando este medico me falou na doença resolvi ir pesquisar e encontrei este forum onde li os vossos testemunhos e identifiquei-me com eles... Para mim já está a ser um apoio.
A tortura das dores... Não conseguir dormir, estar deitada, sentada, de pé... As noites parecem interminaveis mas quando chega o dia continua o tormento...
È dificil e solitário.... por mais que haja apoio sobretudo dos familiares continua a ser muito penoso... Mas enfim, tem de se seguir em frente...
Em breve darei noticias,

Desde já muito obrigada,

Paulina

2Apresento-me Empty Re: Apresento-me Qui Abr 24, 2008 8:36 am

Páscoa

Páscoa

Boa Tarde Paulina:

Claro que é bem-vinda a este nosso espaço, embora isso seja sinónimo de partilha de E.A.,de dores, de solidão e de amargura, também é força , esperança e sobretudo de luta.
Parece que ás vezes desistimos, eu já aqui deixei algum desespero, mas temos força dentro de nós que desconhecemos, e ela é posta à prova todos os dias.
Já passei por todos os estados de alma que julgo possíveis, e de certeza irei passar por mais, mas de uma coisa tenho a certeza, temos que partilhar a dor para ela se dissolver.Por isso este espaço é tão importante e precioso.
Fico desde já ao dispor para tudo o que precisar.
Força!!! Very Happy
Beijinhos,
Páscoa Smile

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos