Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo no fórum

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo no fórum Empty Novo no fórum Qua Dez 24, 2014 11:20 am

Fabio fantin



Boa tarde pessoal, estava buscando na internet relação de produtos com amido e acabei por encontrar este fórum. Sou portador da EA há aproximadamente 10 anos e sofro muito com dores (acredito que vcs tb). Atualmente estou em tratamento com REMICADE ou INFLIXIMABE (o que preferirem), um fármaco caríssimo que consigo através do governo, porém o mesmo não está dando conta sozinho, faço a infusão a cada 2 meses. Minha rotina é de tomar anti-inflamatórios de 2 a 3 vezes ao dia. Sofro mais com dores nos pés e na região lombar, mas ultimamente dói até a alma por assim dizer Sad. Tenho o apoio da minha família e principalmente a compreensão da minha esposa. Tenho um filho de 7 anos e por tudo que há de mais sagrado espero que ele não sofra com essas malditas dores como eu sofro.

Bom, esta foi uma breve apresentação sobre mim, em breve postarei algumas experiências que tive com outros métodos.

Abraço a todos...


Feliz Natal.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos