Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SINTOMAS DA EA

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SINTOMAS DA EA Empty SINTOMAS DA EA Dom Abr 28, 2013 6:10 pm

VANESSA VIEIRA



Oii Gente sou nova por aqui Very Happy
Sou Brasileira, aqui em casa minha mae é portadora de EA, ela toma remédio e a HUMIRA. Por incrível que pareça minha mae não tem dor (somente quando faz exercícios), a doença agiu a onde podia...paralisou o giro de 180 graus da cabeça(ela só olha para frente), arcou os ombros e nos últimos anos ela agiu na bacia, dificultando no andar dela e muita dificuldade para levantar a perna...
Bem li alguns tópicos que muitos sentem dor, no caso da minha mãe nao tem dor...mas as dificuldades de mobilidade incomodam muitoooo a ela.
Dai eu queria saber de voces se a DIETA SEM AMIDO melhorou a mobilidade de alguem????
Ai gente me responde ai...minha mae gostaria muiito de saber...ela tem a doença a mais de 30 anos e HOJE é que descobrimos a dieta!!!
Abraços e desde já agradeço!!!
Van

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos