Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre Gravidez com espondilite

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida sobre Gravidez com espondilite Empty Dúvida sobre Gravidez com espondilite Qui Fev 28, 2013 7:37 am

Dardania Martins



Olá Gostaria de compartilhar a minha dúvida referente a gravidez com espondlite.
Estou tentando engravidar já se passou 1 ano e meio, e por conta da minha decisão tive um regresso no controle da minha doença.Estou usando sulfassalazina no momento, e pra dor Nimesulida.Por muitas vezes tenho pensando em voltar atrás na minha decisão,pois até hoje não encontrei nenhuma mulher que tenha passado por isso pra trocar informações,tenho muito desejo de engravidar,já tenho 31 anos de idade mas tenho muito medo de não de trazer algum tipo de sofrimento para o bebê e pra mim.Sei que será uma gestação delicada meus médicos já me alertaram quanto a isso.Mas gostaria de ouvir depoimentos de mulheres que passam ou passaram pelo mesma situação.Creio que será de tamanha ajuda pra mim.Obrigado.

Maria José Felgueiras



Olá Boa noite!
Eu tenho EA há 12 anos. Comecei com 21 anos, tenho atualmente 34 e tenho um Diogo com 6 meses e a gravidez correu lindamente, com dores praticamente nulas. Por isso não podemos ligar ao que os médicos dizem, mas sim experiencias de vida! Aliás , a minha médica disse que não havia qualquer problema em engravidar com EA, tendo atenção à medicação que se esta a tomar claro! O parto correu lindamente. Melhor era impossível, por isso, coragem, força a todas as mulheres com EA .Smile 

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos