Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Sobre a Espondilite Anquilosante

Partilhamos experiências, trocamos ideias, procuramos respostas... Porque cada testemunho é importante, para que possamos aprender mais e mais. Aprender a combater a dor e aprender a conViver com a Espondilite Anquilosante.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

URTICARIA

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1URTICARIA Empty URTICARIA Sex Fev 08, 2013 8:00 am

janita

janita

Ola pessoal

Ja algum tempo nao vinha aqui ao Forum, mas vou estando em contacto.

Entretanto andando eu a tomar um antibiotico para um quisto pilonidal que terei de operar, ja quase no fim da caixa tive urticaria feia, que me deu bastante coceira.

Fiquei assustada, embora ja tivesse tido no verao derivado ao sol.

Fui á urgencia, ela disse logo que era urticaria, deu-me 1 injecçao cortisona e + uns comp.

Vou á consulta de dermatologia para se ver o que é, que pode ser mt coisa diz a medica.

Ou seja a EA tb pode ser desencandeante e não ajuda nada. 2º ela a EA pode dar tudo e mais alguma coisa, vamos ver.

Tb pode ser do medicamento, algum alimento (comi sopa marisco, pacote antes) embora nunca reagi assim, mas pronto á 1 dia que pode acontecer com qlq um 2º a medica, embora a EA no nosso caso não é benefica.

No entanto como tenho um quisto que teve infectado, mais 1 razao, julgo eu, para que tudo isto mexa com o sistema imunitario, enfim só sei que fiquei mesmo chateada com este episodio, pk bem basta as dores que temos, ainda estes efeitos secundarios ou extra articulares.

Só sei que ja fiz aqueles testes ás alergias qd foi no verao, pelo sol e nao acusou nadinha, nao sei que farao para ver melhor, o que se passou.

Se alguem quiser dar umas dicas. agradeço.

bjocas

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos