Como os russos tratam naturalmente a espondilite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como os russos tratam naturalmente a espondilite

Mensagem  Mih em Ter Jan 29, 2013 4:38 pm

Bom, o meu objetivo aqui, assim como buscar informações é tb compartilhar o q tenho pesquisado... Vi em alguns sites sobre como os russos lidam com a EA... Parece que além de uma dieta específica eles tb jejuam qdo estão com mtas dores para controlar e obter a remissão da espondilite, mas acredito que tdo deve ser feito com acompanhamento médico e cautela...

Esta página está em russo, mas usei o google tradutor do russo para o português, pra quem se interessar em pesquisar aí vai o link:

http://lecheniebehtereva.ru/obraz_gizni/kak-ya-izbavlyalsya-ot-bolezni-behtereva/

Aqui vai tb uma parte de um depoimente que achei interessante:

[...] "Desde 1987, quando comecei a praticar o jejum. Em 1999, eu tinha mais tempo o meu jejum 35 dias. O jejum ajuda a aliviar a dor e retira o sal da coluna vertebral e articulações. Apenas o tempo rápido, ajuda a mudar o pensamento, e remover as causas da doença em um nível energético.

Quando eu entendi o poder do jejum e dieta de alimentos crus, eu tenho outros métodos não são mais usados. E eu acredito que o mais eficaz no tratamento da espondilite anquilosante é uma dieta de alimentos crus, o jejum durante exacerbações, e musculação. Também alivia a dor e restaura articulações e ligamentos de lesão, e treina os músculos." [...]

Mih

Ver perfil do usuário

Re: Como os russos tratam naturalmente a espondilite

Mensagem  Alan em Qua Fev 06, 2013 12:58 pm

Jejum de 35 dias só pode ser coisa dos russos mesmo...rs

Agora sobre academia eu acho muito bom!
Quando não estou em uma fase de dores intensas, eu costumo ir a academia e digo que me sinto muito bem!
Com remédio e musculação eu me sinto realmente bem!
Problema que nunca tenho disposição de ir a academia ,e/ou sempre estou com dores intensas...rs

Alan

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: